novelas   / Por amor

'A Dona do Pedaço': Régis abre mão de tudo para reconquistar Maria da Paz

Arrependido, golpista ficará pobre para mostrar que ama de verdade a boleira

Redação Contigo! Publicado quarta 7 agosto, 2019

Arrependido, golpista ficará pobre para mostrar que ama de verdade a boleira
Reynaldo Gianecchini como Régis e Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Régis vai enfrentar de tudo para tentar se redimir aos olhos da amada em A Dona do Pedaço.

O malandro interpretado por Reynaldo Gianecchini tentará compensar suas tramoias contra Maria da Paz (Juliana Paes) a partir do momento em que for desmascarado pela boleira. Ele será baleado pela esposa ao ser flagrado com Josiane (Agatha Moreira) e, numa tentativa de limpar a barra com Maria, vai mentir para livrá-la da prisão.

Depois de se recuperar, ele vai prestar um depoimento dizendo que a arma disparou por acidente, surpreendendo a esposa. Ele também recusará as propostas indecentes de Josiane para aproveitar a fortuna recém-adquirida pela golpista, que tentará seduzi-lo com viagens e uma vida de luxo, que ele rejeita para continuar administrando a importadora de vinhos.

Além de se recusar a dar o divórcio a Maria, ele pensará em vender a empresa para devolver o que roubou da esposa. Segundo o Notícias da TV, a proposta ocorre no próximo dia 31.

SURRA DE SUCESSO

A Dona do Pedaço conseguiu uma marca importante de audiência.

Sucesso absoluto, a novela das nove teve uma vitória importante na noite desta segunda-feira (05). Com a exibição da cena da surra que Josiane (Agatha Moreira) levou da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), a trama de Walcyr Carrasco bateu os quarenta pontos de audiência pela primeira vez.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 11:45:42 (1073319).