Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / desmascarada

'A Dona do Pedaço': Para ajudar Josiane, mãe de Maria da Paz vira vilã e arma golpe

Nos últimos capítulos, a mãe da boleira irá se mostrar vilã

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 17h16 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evelina vai fazer de tudo para ajudar a neta - TV Globo
Evelina vai fazer de tudo para ajudar a neta - TV Globo

Os próximos capítulos da trama global 'A Dona do Pedaço' promete causar grandes reviravoltas. O que o público não contava era que Evelina (Nívea Maria) se mostrará ser uma vilã ao planejar dar um golpe em Vivi Guedes (Paolla Oliveira). As informações são do portal Notícias da TV.

Tudo começará quando a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) descobrir que a digital influencer é da família e planeja arrancar dinheiro da modelo. O motivo? Ajudar a neta, Josiane (Agatha Moreira)  a escapar da polícia e não pagar por todos os crimes. 

A estratégia será pedir para Chiclete (Sergio Guizé) levá-la para Rio Vermelho e, lá, tentará arrancar dinheiro de Vivi para a fuga da criminosa. 

EMOÇÃO!

‘A Dona do Pedaço’ está chegando ao fim e promete trazer muita reviravolta, que está emocionando até o elenco da trama. 

Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta quarta-feira (30), Juliana Paes disse que não conteve a emoção ao interpretar Maria da Paz descobrindo que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é a sua sobrinha.

"Pedi uma cadeira, porque não estava conseguindo ficar de pé [...] Houve um momento mágico nessa cena. Eu já a tinha estudado, mas refazendo percebi o quanto foi prazeroso dizer para Vivi o nome da mãe dela e contar o quanto ela era corajosa. Minha boca encheu d’água para contar isso a ela", disse.