Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Pagando com o corpo

'A Dona do Pedaço': No fundo do poço, Josiane se prostitui para fazer maldades

Josiane vai se prostituir para destruir a vida de Régis em 'A Dona do Pedaço'

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2019, às 16h40 - Atualizado às 16h40

Josiane (Agatha Moreira) vai se prostituir em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/Raquel Cunha
Josiane (Agatha Moreira) vai se prostituir em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/Raquel Cunha

Josiane chegará no limite para realizar seus planos malignos em A Dona do Pedaço.

A vilã interpretada por Agatha Moreira chegará ao fundo do poço e será obrigada a pagar serviços com o corpo. Ela terá de se prostituir para conseguir se livrar da chantagem de Fabiana (Nathalia Dill).

Depois de colocar Régis (Reynaldo Gianecchini) na cadeia injustamente, ela vai reforçar o caso contra o ex plantando evidências falsas. Sem ter dinheiro para pagar um hacker pelo serviço, Josiane acabará usando o próprio corpo.

O alvo seguinte da megera será o próprio primo. Para conseguir o celular de Fabiana, ela pedirá que Rael (Rafael Queiroz) roube o aparelho, mas não terá moeda de troca. "Quer passar uma noite comigo?", oferecerá, sem alternativa.

Rael não vai gostar da ideia. "Cê não vale nada, prima. Mas não", responderá, rejeitando a proposta. Rael acaba sendo comprado usando a proposta de um assalto ao estúdio de Téo (Rainer Cadete). O matador vai conseguir o que Josiane quer e ela se livrará das fotos que a incriminam pela morte de Jardel (Duio Botta). Segundo o Notícias da TV, a sequência deve ir ao ar no próximo dia 23.