Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Destruidora

'A Dona do Pedaço': Monique Alfradique entra na trama para destruir Josiane

Atriz estreia em 'A Dona do Pedaço' e causa reviravolta na trama

Redação CONTIGO! Publicado em 10/10/2019, às 14h38 - Atualizado às 14h38

Monique Alfradique entra em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Cesar Alves
Monique Alfradique entra em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Cesar Alves

Monique Alfradique vai entrar em A Dona do Pedaço para acabar com a paz de Josiane.

Interpretando a policial Yohana, Monique estreia nesta quinta-feira (10) na novela das nove. A personagem vai acabar com todos os planos de Josiane (Agatha Moreira) e tirar até o único que ainda acredita nela: o fotógrafo Téo (Rainer Cadete).

Será Yohana que vai mover o mundo para colocar Josiane atrás das grades, já que estará apaixonada por Teo. Depois que o fotógrafo for parar na UTI à beira da morte, ela vai decidir destruir Josiane e a megera vai parar na cadeia.

Monique está aproveitando um bom momento na carreira, com o primeiro monólogo no teatro, bons papéis no cinema e agora esse destaque em A Dona do Pedaço. Ela divide o tempo entre as gravações da trama com as apresentações da peça Como Ter Uma Vida Quase Normal, no Teatro Folha.

O último papel dela na Globo foi na série Pais de Primeira. Antes disso, atuou em Deus Salve o Rei, como a duquesa Glória.

ASSASSINA FRUSTRADA

A odiosa vilã de Agatha Moreira vai cometer um erro crucial ao deixar Téo vivo.

Depois que o fotógrafo descobrir que foi ela que matou Jardel (Duio Botta), ela decidirá eliminar o ex-namorado e vai re-encenar a clássica morte no filme Psicose ao esfaqueá-lo em um motel.