Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se ferrou

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz se vinga e deixa Josiane pedindo esmolas

Vingança! Josiane perderá tudo e pedirá esmola; entenda

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 11h27 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Agatha Moreira em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Josiane não será feliz por muito tempo depois de sua vitória em A Dona do Pedaço.

Depois de tirar a casa e o trabalho de Maria da Paz (Juliana Paes), Josiane (Agatha Moreira) não terá a vida fácil que espera. Ela será chantageada duas vezes, primeiro por Rael (Rafael Queiroz) e depois por Fabiana (Nathalia Dill).

A segunda chantagem é que a deixa numa situação mais delicada. Obrigada a vender a fábrica de bolos por um preço irrisório, ela sai no prejuízo. O golpe seguinte vem de Téo (Rainer Cadete). O fotógrafo, em conluio com Rock (Caio Castro), Agno (Malvino Salvador) e até a própria Maria da Paz, faz com que Josiane se meta em um negócio furado.

Ela investirá em diamantes de maneira ilegal e vai perder o que restou do dinheiro roubado. Desesperada, ela tentará recorrer a Amadeu (Marcos Palmeira), que rejeitará o apelo da filha. Sem opções, ela pede ajuda à empregada, Ellen (Rosane Goffman) e depois implora a Téo que pague o jardineiro, tentando deixar a mansão bonita, já que é a única coisa que lhe restou e que ela será obrigada a vender. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir da segunda semana de setembro.

HUMILHADA

Maria da Paz (Juliana Paes) terá a chance de voltar à fábrica... como funcionária.

A protagonista de A Dona do Pedaço receberá uma oferta humilhante quando Fabiana (Nathalia Dill) tomar o poder da empresa. Após se assentar como chefe, a malvada vai chamar Maria da Paz e perguntar se ela gostaria de voltar para lá.