Novelas Será?

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz pode ter a filha trocada em maternidade

Boleira de 'A Dona do Pedaço' pode ser vítima de troca de bebês

quarta 22 maio, 2019
Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço'
Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço' Foto:Divulgação/TV Globo/Paulo Belotte

Walcyr Carrasco é precavido e já deixou uma sementinha de trama que pode ou não colher no fim de A Dona do Pedaço.

Segundo o Notícias da TV, o autor incluiu no roteiro para o nascimento da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) algumas pistas que dão a entender que Josiane (que será interpretada por Agatha Moreira na segunda fase) não é a filha verdadeira da boleira. A garota será a grande vilã da trama, agindo contra a mãe em busca do dinheiro dela.

Uma série de acontecimentos encaixa na teoria. Após ouvir da suposta morte de Amadeu (Marcos Palmeira), Maria da Paz vai a um hospital público para dar à luz prematuramente. O local está totalmente lotado e quando a bebê nasce, é colocada na incubadora, junto de outra menina também prematura que nasceu no mesmo dia. Daí já fica uma pulga atrás da orelha.

Outro indício é o momento em que Maria vai buscar sua bebê e a enfermeira de plantão é outra. A boleira pede que ela busque "sua filha, que acabou de sair da incubadora", e a enfermeira atende o pedido, mas não é difícil imaginar uma confusão ocorrendo aí. Para alimentar mais ainda nossas paranoias (pelo menos para quem acompanha bastidores), Walcyr incluiu uma cena extra, um adendo, ao roteiro, que será gravada mas não utilizada prontamente. É claro que isso pode ser apenas uma precaução do autor para o caso do público rejeitar a trama da filha querendo destruir a própria mãe, já que na sinopse original não há nenhuma menção à troca de bebês.

INÍCIO FRACO

A novela A Dona do Pedaço chegou com audiência preocupante em relação ao autor Walcyr Carrasco.

Isso porque o primeiro capítulo da trama registrou a pior estreia do autor no horário das 21h.

O folhetim atingiu 32,5 pontos na Grande São Paulo. Antes dela, a novela O Outro Lado Paraíso teve a média de 35,1 pontos, enquanto Amor à Vida estreou com 35 pontos - ambas são novelas de Walcyr na faixa das nove.

Redação CONTIGO!
Leia Mais:

NOVELAS

  1. 1 'Órfãos da Terra': Vingança de Dalila é ameaçada por Paul
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Fabiana e Vivi saem no tapa e vilã fica rica
  3. 3 Cynthia Senek desabafa: ''Chorei do início ao fim da gravação''
  4. 4 Caio Castro adere ao visual com trancinhas para novela
  5. 5 Grazi Massafera apresenta sua nova personagem: 'Forte e guerreira'