Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mágoa

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz não perdoa e rejeita Régis

Boleira vai recusar proposta do golpista arrependido; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz vai escolher se manter por conta própria em A Dona do Pedaço.

Depois de perder o marido, a confiança na filha, a casa e a fábrica de bolos, Maria da Paz (Juliana Paes) terá um reencontro com Régis (Reynaldo Gianecchini). O ex-golpista arrependido a verá vendendo bolos na rua para sobreviver e tentará uma nova aproximação.

Ele vai tomar a decisão de usar o próprio dinheiro sujo para ajudá-la. No entanto, ao procurar a ex, Régis será duramente rejeitado. "Régis, eu tô cansada, não quero perder tempo com você. Dá licença", dirá a boleira. Ele tentará esclarecer suas intenções: "Quero provar que te amo".

Ela não acredita: "Se me amasse, não tinha feito o que fez". Ele fará a proposta: venderia a importadora de vinhos comprada pela própria Maria da Paz e compraria uma loja nova para ela comercializar seus bolos. A boleira até considera a possibilidade, já que pagou pela empresa, mas rejeita a possibilidade de reatar com Régis. "Essa condição eu não aceito, Régis. Engole a loja. Eu não quero você, como é que se diz? Nem pintado de ouro. Fica com a loja, que eu fico com a minha vida aqui. Longe de você".

Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar no dia 2.

SUCESSO

Sucesso absoluto, A Dona do Pedaçobateu um novo recorde na noite desta segunda-feira (19).

Ao exibir o tiro de Maria da Paz (Juliana Paes) em Régis (Reynaldo Gianecchini) após flagrar o marido com a filha, a novela de Walcyr Carrasco não só bateu o próprio recorde de audiência, mas também passou na frente das duas novelas das nove que vieram antes.