Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Calote

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz leva bolo, é roubada e arma barraco no casamento

Boleira levará um calote e vai armar barracos durante o casamento com Régis

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 11h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

O casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) será uma sequência de desgraças para a boleira.

Após deixar o casamento marcado, a protagonista de A Dona do Pedaço vai levar um calote do buffet contratado, indicado pelo noivo golpista. Após pagar metade do valor, o buffet supostamente chiquérrimo vai sumir e deixar a boleira na mão. Com a festa ameaçada, Maria recorre a Abel (Pedro Carvalho) para abastecer os convidados com comidinhas portuguesas tradicionais.

Além do desfalque, o casamento será marcado por brigas, escândalos e intrigas. A primeira treta será quando Maria da Paz descobrir que suas melhores joias foram roubadas, sem imaginar que foi a própria filha a ladra. Ela suspeitará de Rock (Caio Castro) o responsável e expulsará o padrinho do altar bem na hora da cerimônia, o que criará um clima de guerra entre a família do boxeador e a boleira e a coisa fica ainda mais tensa quando Chiclete (Sérgio Guizé) ameaçar Rock com uma arma.

Além da briga com Rock, Maria vai culpar Gladys (Nathalia Timberg) pelo fiasco com o buffet, já que Régis garante que foi ela a responsável. Ela tira satisfações com a sogra, mas é impedida de levar a briga mais além. Para fechar o pacote, Cornélia (Betty Faria) e sua família vão aproveitar as comidas e levar embora, o que surpreendentemente agrada Maria, mais acostumada à simplicidade do que ao luxo.

MÁ SORTE EM CASAMENTOS

O romance de Vivi Guedes não vai terminar bem para a blogueira.

A personagem de Paolla Oliveira que está roubando a cena em A Dona do Pedaço entrará numa maré de azar. Após se envolver com Chiclete (Sérgio Guizé), que originalmente estava contratado para matá-la, ela vai acabar abandonada no altar pelo noivo.