Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Humilhada

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz é enxotada do hospital por filho de Amadeu

Boleira será humilhada ao tentar consolar o ex; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2019, às 11h07 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz será humilhada por alguém inesperado em A Dona do Pedaço.

A boleira interpretada por Juliana Paes passará por um constrangimento enorme ao visitar Amadeu (Marcos Palmeira), na tentativa de consolá-lo pela morte da esposa, Gilda (Heloísa Jorge). Ela será, digamos, não muito bem recebida, pelo filho do ex e sairá humilhada.

Carlito (João Gabriel D'Aleluia) vai surpreender Maria junto com Amadeu no hospital e atacará a boleira. "Sai daqui. Já veio atrás do meu pai? Sai daqui. Vai embora", dirá. 

Maria vai tentar argumentar, mas acaba cedendo e decide ir embora. Antes de deixar o local, ela ainda pede que Amadeu não brigue com o filho. "Quem está demais aqui sou eu", perceberá a mocinha. As informações são do Notícias da TV.

VILÃ

Após os capítulos bombásticos que estão indo ao ar, o autor de A Dona do Pedaço pode reservar uma última grande surpresa para os telespectadores.

É que agora, vários fãs estão criando uma nova teoria: segundo ela, foi Marlene (Suely Franco) a responsável pela grande vilania da novela: ela trocou os bebês e colocou Josiane (Agatha Moreira) na vida de Maria da Paz (Juliana Paes).