Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tenso

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz assume crimes de Josiane e arrisca prisão

Maria da Paz tentará livrar a filha ao assumir os crimes; entenda

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 12h17 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz (Juliana Paes) assume crimes de Josiane - Globo/Paulo Belote
Maria da Paz (Juliana Paes) assume crimes de Josiane - Globo/Paulo Belote

Maria da Paz vai tomar uma atitude inacreditável durante o julgamento de Josiane em A Dona do Pedaço.

A boleira interpretada por Juliana Paes não vai aguentar ver a filha sendo julgada e encarar o seu suposto fracasso como mãe. Enquanto estiver testemunhando no julgamento da vilã interpretada por Agatha Moreira, ela vai tentar tomar para si a responsabilidade pelos crimes cometidos.

Enquanto conta tudo que passou nas mãos da filha maligna, Maria da Paz vai ficar cada vez mais emocionada. O fato de ter perdido praticamente tudo o que tinha por causa de uma armação da garota, o caso que ela teve com o próprio padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini), tudo será exposto para os jurados e trará lembranças horríveis para a protagonista da novela.

Josiane ainda vai piorar ainda mais a situação ao dizer que tem vergonha da mãe. "Foi com essas mãos aqui fazendo bolo que eu te criei e dei de comer. E foi com essas mãos que te estraguei, te mimei", vai desabafar a boleira. Ela vai revelar uma culpa profunda: "Talvez a culpa dos crimes seja minha".

Isso vai iniciar um verdadeiro surto por parte de Maria da Paz, que vai "confessar" os crimes cometidos pela vilã. "Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui deste banco e te abraço, te defendo até a morte!", vai apelar. Josiane vai revelar ainda mais a verdadeira face ao rejeitar a mãe: "Minha mãe tá fazendo jogo, quer me derrubar", vai afirmar, chocando os jurados.

Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir do dia 9 de novembro.

RELAÇÃO DE FAMÍLIA

Bruno Gissoni é o novo reforço na reta final da novela A Dona do Pedaço, da Globo, e vai contracenar em cenas de sexo com a cunhada, a atriz Agatha Moreira – que namora Rodrigo Simas.

Em conversa com a colunista Patricia Kogut, ele falou sobre suas novas cenas. Ele é o hacker William, vizinho de Josiane (Agatha) no cortiço. Os dois terão cenas quentes nos próximos capítulos da trama e ele comentou sobre os momentos ousados com a namorada do irmão. “Não chega a ser algo constrangedor”, afirmou ele, que ainda completou: "A gente dá mais risada do que tudo. Antes de sermos cunhados, éramos amigos e colegas de trabalho. É uma grande brincadeira, mas, na hora do gravando, somos muito profissionais. Até porque as cenas não são pesadas, nunca passam de um limite”.