Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VazaJô

'A Dona do Pedaço': Josiane é desmascarada após ter celular hackeado

A arte imita a vida: vilã de 'A Dona do Pedaço' será exposta e celular invadido

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2019, às 10h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Josiane planejou bem suas maldades, mas vai pagar caro pelos erros e arrogância em A Dona do Pedaço.

A vilã interpretada por Agatha Moreira montou um super esquema para roubar tudo que é da própria mãe: arrumou um marido golpista para ela e convenceu a boleira a colocar tudo em seu nome. Assim como muitos vilões da vida real, no entanto, ela esqueceu de apagar seu rastro digital.

São justamente as mensagens trocadas por Jô que vão entregá-la quando Rock (Caio Castro) instalar um aplicativo espião em seu celular. Com as provas em mãos, ele até tentará denunciar a mimada para Maria da Paz (Juliana Paes), que não quer saber de acusações contra a filha. Sem alternativa, ele leva as informações até o namorado de Josiane, Téo (Rainer Cadete), que nem imagina que está sendo traído.

Ele também tentará avisar Maria, mas vai passar mal no processo e acaba em um hospital, não sem antes deixar a boleira assustada e ressabiada. É aí que ela terá a infelicidade de flagrar a filha com Régis (Reynaldo Gianecchini) na cama. Segundo o Notícias da TV, a máscara de Josiane cairá a partir do dia 15 de agosto.

MENTIROSA

A justiça divina vai chegar à trama de A Dona do Pedaço.

Gilda (Heloísa Jorge) pagará um preço por usar a própria saúde como moeda de chantagem contra o marido, Amadeu (Marcos Palmeira). Após retirar um dos seios e se livrar de um câncer, ela faz questão de fingir estar passando mal para recuperar a boa vontade do marido sempre que necessário. Além disso, ela simplesmente para os tratamentos para continuar doente e manter Amadeu ao lado dela.