novelas   / Se deu mal

'A Dona do Pedaço': Josiane é chantageada e arrisca prisão após maldades

Depois de acabar com Maria da Paz, Josiane enfrentará uma chantagem perigosa

Redação Contigo! Publicado terça 30 julho, 2019

Depois de acabar com Maria da Paz, Josiane enfrentará uma chantagem perigosa
Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Josiane terá uma super vitória, mas não será absoluta em A Dona do Pedaço.

A mimada vilã interpretada por Agatha Moreira vai tirar a casa e a fábrica da própria mãe, saindo vitoriosa. Só que a vitória terá um custo e vai colocá-la numa posição bem complicada. É que o primo dela, Rael (Rafael Queiroz) vai querer uma parte dos ganhos da malvada, já que ajudou no plano para destronar Maria da Paz (Juliana Paes).

A ajuda de Rael é um incêndio que Josiane usa para destruir um grande estoque da fábrica e endividar ainda mais a mãe. Depois que a mansão e a empresa estiverem em seu nome, Josiane receberá uma visitinha do primo, que cobra a dívida. "Eu quero minha parte, Josiane. Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia", ameaçará. Segundo o Notícias da TV, as cenas ocorrem a partir do dia 22.

Ela pede tempo para conseguir o dinheiro, já que a fábrica não está no melhor dos momentos e a mansão tem um custo elevado de manutenção. Rael aceita esperar, mas deixa avisado que nada vai impedi-lo de enriquecer. Lembrando que as pessoas que chantageiam Josiane costumam terminar mortas.

NA RUA

Maria da Paz até que foi esperta, mas o destino não vai facilitar a vida da boleira.

Sem trabalho, morando de favor na casa de Marlene (Suely Franco), sem o marido golpista e destruída pela traição da própria filha, Maria vai voltar às origens e começará a fazer bolos para vender na rua.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 20:11:52 (1072249).