Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu mal

'A Dona do Pedaço': Josiane é chantageada e arrisca prisão após maldades

Depois de acabar com Maria da Paz, Josiane enfrentará uma chantagem perigosa

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2019, às 16h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Josiane terá uma super vitória, mas não será absoluta em A Dona do Pedaço.

A mimada vilã interpretada por Agatha Moreira vai tirar a casa e a fábrica da própria mãe, saindo vitoriosa. Só que a vitória terá um custo e vai colocá-la numa posição bem complicada. É que o primo dela, Rael (Rafael Queiroz) vai querer uma parte dos ganhos da malvada, já que ajudou no plano para destronar Maria da Paz (Juliana Paes).

A ajuda de Rael é um incêndio que Josiane usa para destruir um grande estoque da fábrica e endividar ainda mais a mãe. Depois que a mansão e a empresa estiverem em seu nome, Josiane receberá uma visitinha do primo, que cobra a dívida. "Eu quero minha parte, Josiane. Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia", ameaçará. Segundo o Notícias da TV, as cenas ocorrem a partir do dia 22.

Ela pede tempo para conseguir o dinheiro, já que a fábrica não está no melhor dos momentos e a mansão tem um custo elevado de manutenção. Rael aceita esperar, mas deixa avisado que nada vai impedi-lo de enriquecer. Lembrando que as pessoas que chantageiam Josiane costumam terminar mortas.

NA RUA

Maria da Paz até que foi esperta, mas o destino não vai facilitar a vida da boleira.

Sem trabalho, morando de favor na casa de Marlene (Suely Franco), sem o marido golpista e destruída pela traição da própria filha, Maria vai voltar às origens e começará a fazer bolos para vender na rua.