Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mentirosa

'A Dona do Pedaço': Gilda paga caro por mentiras e enfrenta novo câncer

Esposa de Amadeu vai pagar por ter mentido e sofre com câncer agressivo

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2019, às 08h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Jorge como Gilda e Marcos Palmeira como Amadeu em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Heloísa Jorge como Gilda e Marcos Palmeira como Amadeu em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

A justiça divina vai chegar à trama de A Dona do Pedaço.

Gilda (Heloísa Jorge) pagará um preço por usar a própria saúde como moeda de chantagem contra o marido, Amadeu (Marcos Palmeira). Após retirar um dos seios e se livrar de um câncer, ela faz questão de fingir estar passando mal para recuperar a boa vontade do marido sempre que necessário. Além disso, ela simplesmente para os tratamentos para continuar doente e manter Amadeu ao lado dela.

Numa virada curiosa, a doença vai de fato retornar, agora atacando seus pulmões. O médico deixa claro que o caso é grave e uma cirurgia se faz necessária, mas aproveita para dar uma bronca por ela não ter voltado. Ela explica: "Eu estava com medo de você dizer que eu estava bem", escancarando seu interesse. Justamente essa atitude é que agrava tudo, já que o médico diz que teria descoberto a metástase antes.

Amadeu ficará sensibilizado e cuida da esposa durante a nova crise. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir do dia 17 de agosto, mais ou menos ao mesmo tempo que Maria da Paz (Juliana Paes) descobrir a infidelidade de Régis (Reynaldo Gianecchini), o que teoricamente abriria caminho para que a boleira ficasse com Amadeu. Mas, justamente por causa da doença, o advogado decide ficar ao lado da esposa em A Dona do Pedaço.