Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Golpe baixo

'A Dona do Pedaço': Fabiana expõe Agno para a filha e revela segredo

Golpe baixo: Fabiana vai usar Cássia para se vingar de Agno; entenda

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2019, às 09h45 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia, Nathalia Dill e Malvino Salvador em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Mel Maia, Nathalia Dill e Malvino Salvador em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Fabiana vai se vingar de maneira bastante maldosa de Agno em A Dona do Pedaço.

A vilã interpretada por Nathalia Dill usará um artifício maldoso para derrubar Agno (Malvino Salvador). Depois que Rock (Caio Castro) terminar o namoro com ela, Agno começará a jogar lenha na fogueira para afastá-los de vez e Fabiana dará sua cartada.

Ela vai encontrar Cássia (Mel Maia) e levar a menina até o apartamento do pai. Inicialmente, Cássia ficará confusa e pensa que Fabiana é a nova namorada de seu pai, mas logo a ex-noviça desfaz o mal entendido. Ao ver Leandro (Guilherme Leicam) chegar ao apartamento, Fabiana aproveita a deixa e revela: "Seu pai é gay".

Agno nem tentará negar. Só que a adolescente vai se lembrar de quando ele mentiu a respeito do assunto. Revoltada, vai reclamar: "Um pai não pode mentir pra filha numa questão tão importante!". O ricaço vai explicar que estava em processo de separação e ela logo entenderá tudo, acusando o pai de ter aplicado um golpe em Lyris (Deborah Evelyn) no divórcio. Traumatizada pela coisa toda, Cássia vai rejeitar o pai: "Eu odeio o fato de você ser gay. Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!". Segundo o Notícias da TV, a revelação ocorrerá no dia 5 de setembro.

INVESTIGADOS

Vivi e Chiclete ficarão na mira da justiça em A Dona do Pedaço.

O assassinato de Cosme (Osvaldo Mil) pode ter ficado no passado, mas a polícia não esqueceu. Especificamente, Camilo (Lee Taylor) não desistirá de descobrir a verdade, motivado em parte por ter sido traído por Vivi (Paolla Oliveira).