Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Encurralado

'A Dona do Pedaço': Chiclete descobre que precisa matar Vivi Guedes

Fogo no parquinho! Matador sofrerá ao saber que precisa matar a mulher que ama

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 11h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Sérgio Guizé como Chiclete em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Sérgio Guizé como Chiclete em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Chiclete ficará arrasado ao descobrir que a mulher que ama é aquela que ele precisa matar.

O matador de A Dona do Pedaço ficará encurralado quando a verdade vier à tona. Interpretado por Sérgio Guizé, Chiclete começa um namoro a sério com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) depois do casamento da blogueira fracassar e ela ser exposta como infiel.

Os dois estarão felizes juntos quando Chiclete encontrar Cosme (Osvaldo Mil) na mansão da namorada. O motorista, que encomendou a morte de Vivi, primeiro pensa que o namoro é parte do plano do assassino. Ao entender que houve um mal entendido, ele não cede e cobra que o trabalho seja feito.

Pressionado, Chiclete acaba prometendo novamente completar o serviço. "Eu vou entregar a encomenda", dirá o justiceiro. Segundo o Notícias da TV, as cenas devem ir ao ar a partir do dia 22 de julho.

FORA DO ARMÁRIO

Agno será arrancado do armário pela própria esposa em A Dona do Pedaço.

O gay enrustido interpretado por Malvino Salvadorserá exposto pela esposa, Lyris (Deborah Evelyn) no meio da construtora em que trabalha. O escândalo acontecerá depois que ela própria for exposta em um vídeo de sexo explícito e ela for alvo de um pedido de divórcio que a deixa sem nada.