Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Forçada

'A Dona do Pedaço': Chantageada, Vivi Guedes se casa com vestido inacreditável

Blogueira será obrigada a se casar, mas usará vestido impressionante; descubra

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2019, às 11h06 - Atualizado em 29/08/2019, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira como Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira como Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Vivi Guedes pode até ser obrigada a casar, mas o vestido traduzirá o estado de espírito da blogueira em A Dona do Pedaço.

Chantageada, a personagem de Paolla Oliveira acabará de volta no altar com Camilo (Lee Taylor). Depois que ele exigir o casamento em troca da liberdade de Chiclete (Sérgio Guizé), ela vai impôr as próprias condições: "Eu caso com você. Mas quero dormir em quarto separado. E vou continuar com meu trabalho na internet".

Para terminar as coisas com Chiclete, ela decide usar uma abordagem agressiva, para que ele não suspeite do envolvimento do policial. "Você só foi um brinquedinho pra mim", dirá a blogueira, devastando o namorado, que vai mandá-la embora. A partir daí, Camilo começa a preparar a cerimônia de casamento.

A única maneira que Vivi acha para controlar a situação é o vestido de casamento. Deprimida, ela se anima um pouco ao ter uma ideia especial para o modelo. Depois de fazer suspense, ela aparece na igreja vestida toda de preto, como se fosse viúva. Segundo o Notícias da TV, o casamento ocorre no capítulo do dia 21 de setembro.

REDENÇÃO

Régis vai tomar uma grande atitude na busca pela redenção em A Dona do Pedaço.

O ex-golpista arrependido interpretado por Reynaldo Gianecchini terá um momento importante ao decidir assumir o filho que tinha rejeitadoArthur (Bernardo Dantas Ribas), que é cadeirante, foi alvo da indiferença do bonitão, que chegou a falsificar um exame de DNA para se livrar do peso de um filho.