Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sucesso

'A Dona do Pedaço' bate novo recorde de audiência com tiro de Maria da Paz

O tiro em Régis rendeu à novela um recorde de audiência; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2019, às 13h23 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Sucesso absoluto, A Dona do Pedaço bateu um novo recorde na noite desta segunda-feira (19).

Ao exibir o tiro de Maria da Paz (Juliana Paes) em Régis (Reynaldo Gianecchini) após flagrar o marido com a filha, a novela de Walcyr Carrasco não só bateu o próprio recorde de audiência, mas também passou na frente das duas novelas das nove que vieram antes.

Na Grande São Paulo, A Dona do Pedaço bateu 44,3 pontos. O Sétimo Guardião e Segundo Sol, que antecederam a trama, não chegaram a essa marca em momento algum durante a exibição.

Bom Sucesso também está indo muitíssimo bem e chegou aos 34,3 pontos, superando também as antecessoras. Boa fase para as novelas da Globo. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios na Grande SP.

Após os capítulos bombásticos que estão indo ao ar, o autor de A Dona do Pedaço pode reservar uma última grande surpresa para os telespectadores.

É que agora, vários fãs estão criando uma nova teoria: segundo ela, foi Marlene (Suely Franco) a responsável pela grande vilania da novela: ela trocou os bebês e colocou Josiane (Agatha Moreira) na vida de Maria da Paz (Juliana Paes).