Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Verdade

'A Dona do Pedaço': Após ser desmascarada, Fabiana vai finalmente revelar que é irmã de Vivi

Vivi vai finalmente descobrir a verdade sobre a irmã em 'A Dona do Pedaço'; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 11h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill e Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Nathalia Dill e Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

Depois de ter as vilanias expostas, Fabiana (Nathalia Dill) vai revelar que é irmã de Virgínia (Paolla Oliveira).

As irmãs de A Dona do Pedaço passarão por uma montanha-russa quando Virgínia perceber que foi manipulada para que brigasse com o namorado, Camilo (Lee Taylor). Assim que a blogueirinha entender o que aconteceu, ela vai demitir Fabiana sem rodeios, decepcionada.

Segundo o Notícias da TV, Vivi mandará a moça embora, prometendo pagar tudo e acertar os direitos trabalhistas. Enquanto Fabiana arruma suas coisas, vai decidir: coloca o amuleto que a identifica como membro da família Ramirez, cuja outra metade está com a blogueira. Não é uma tentativa de se tornar mais próxima da irmã, mas de reverter a situação.

O resultado é o esperado: ao reconhecer o amuleto, Virginia vai entender que está diante da própria irmã perdida e tentará incluí-la permanentemente na família, enquanto Fabiana continuará tramando para vê-la infeliz. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 18.

VILÃ

Agatha Moreira utilizou as redes sociais neste domingo (9) para falar de sua nova personagem, Josiane, a Jô, no folhetim global A Dona do Pedaço.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique e disse para as pessoas aproveitarem o final de semana, pois na segunda-feira a vilã irá voltar ainda pior.