Novelas Quem matou?

'A Dona do Pedaço': Após morte violenta e misteriosa, saiba quem são os principais suspeitos de matar Fabiana

Confira quem são os principais suspeitos de matar Fabiana em 'A Dona do Pedaço'

quarta 28 agosto, 2019
Nathalia Dill como Fabiana em 'A Dona do Pedaço'
Nathalia Dill como Fabiana em 'A Dona do Pedaço' Foto:Reprodução/TV Globo

Uma das vilãs de A Dona do Pedaço terá um fim violento.

Fabiana (Nathalia Dill) será assassinada dentro de uma igreja. A vilã será atraída por uma ligação misteriosa e de alguma maneira é convencida a ir até o local, onde acaba esfaqueada. A trama dará a entender que o assassino ou assassina é alguém que ela conhece. A informação é da revista Guia da TV.

A ex-noviça ainda será socorrida, mas não vai resistir aos ferimentos, dando início a um mistério de "quem matou?" na trama de Walcyr Carrasco que deve se estender até o fim da novela.

Vale o exercício mental para listar os suspeitos mais prováveis do crime. Há duas pessoas que Fabiana prejudicou diretamente e sem se preocupar em disfarçar: Agno (Malvino Salvador), que levou um golpe da malvada, perdeu dinheiro e ainda tem a sexualidade exposta por ela e Josiane (Agatha Moreira), que tem de abrir mão da fábrica de bolos para evitar ir para a cadeia, chantageada por Fabiana. Josiane já matou dois na novela, então não seria novidade. Em ambos os casos, no entanto, fica difícil imaginar a vilã aceitando encontrar-se com eles num local que não seja público. 

Há um outro personagem que sofreu diretamente pelas ações de Fabiana: Otávio (José de Abreu). O empresário foi humilhado por Fabiana, que expôs sua infidelidade e virou a vida de ponta-cabeça. Este sim, talvez conseguiria atrair a malvada até uma igreja. Uma teoria um pouco insana também pode incluir Rock (Caio Castro), que se sentirá enganado por Fabiana após o término do namoro.

Outros possíveis suspeitos menos prováveis são Leandro (Guilherme Leicam) e Chiclete (Sérgio Guizé), que já tiveram desavenças com Fabiana e, muito improvável, seria Maria da Paz (Juliana Paes). A protagonista da trama só passou por humilhações na mão da sobrinha, sem saber do laço de sangue.

VERDADEIRA FILHA

Escalada para interpretar a suposta filha de Maria da Paz (Juliana Paes), a atriz Bruna Hamú contou detalhes da personagem Joana em A Dona do Pedaço.

Ela entrará na trama nos próximos capítulos ao conhecer Maria da Paz durante um assalto. As duas vão ficar muito amigas e passarão a conviver em várias ocasiões. Assim, elas vão descobrir várias afinidades. Inclusive, Joana vai se aproximar também de Rock, que ficará apaixonado por ela. Joana é uma técnica de enfermagem, prestativa e que cuida de avó doente.

Redação CONTIGO!
Leia Mais:

ESPECIAL CONTIGO

NOVELAS

  1. 1 Avenida Brasil será exibida no Vale a Pena Ver de Novo, diz site
  2. 2 Laura Cardoso começa a gravar A Dona do Pedaço com Juliana Paes
  3. 3 Duda Nagle aparece nu em 'A Dona do Pedaço' e Sabrina Sato reage
  4. 4 Juliana Paes fala da cena do encontro com Joana em A Dona do Pedaço
  5. 5 A Dona do Pedaço: Personagem ganha na loteria e Josiane fica na miséria