Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Quem matou?

'A Dona do Pedaço': Após morte violenta e misteriosa, saiba quem são os principais suspeitos de matar Fabiana

Confira quem são os principais suspeitos de matar Fabiana em 'A Dona do Pedaço'

Redação CONTIGO! Publicado em 28/08/2019, às 11h11 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill como Fabiana em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Nathalia Dill como Fabiana em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Uma das vilãs de A Dona do Pedaço terá um fim violento.

Fabiana (Nathalia Dill) será assassinada dentro de uma igreja. A vilã será atraída por uma ligação misteriosa e de alguma maneira é convencida a ir até o local, onde acaba esfaqueada. A trama dará a entender que o assassino ou assassina é alguém que ela conhece. A informação é da revista Guia da TV.

A ex-noviça ainda será socorrida, mas não vai resistir aos ferimentos, dando início a um mistério de "quem matou?" na trama de Walcyr Carrasco que deve se estender até o fim da novela.

Vale o exercício mental para listar os suspeitos mais prováveis do crime. Há duas pessoas que Fabiana prejudicou diretamente e sem se preocupar em disfarçar: Agno (Malvino Salvador), que levou um golpe da malvada, perdeu dinheiro e ainda tem a sexualidade exposta por ela e Josiane (Agatha Moreira), que tem de abrir mão da fábrica de bolos para evitar ir para a cadeia, chantageada por Fabiana. Josiane já matou dois na novela, então não seria novidade. Em ambos os casos, no entanto, fica difícil imaginar a vilã aceitando encontrar-se com eles num local que não seja público. 

Há um outro personagem que sofreu diretamente pelas ações de Fabiana: Otávio (José de Abreu). O empresário foi humilhado por Fabiana, que expôs sua infidelidade e virou a vida de ponta-cabeça. Este sim, talvez conseguiria atrair a malvada até uma igreja. Uma teoria um pouco insana também pode incluir Rock (Caio Castro), que se sentirá enganado por Fabiana após o término do namoro.

Outros possíveis suspeitos menos prováveis são Leandro (Guilherme Leicam) e Chiclete (Sérgio Guizé), que já tiveram desavenças com Fabiana e, muito improvável, seria Maria da Paz (Juliana Paes). A protagonista da trama só passou por humilhações na mão da sobrinha, sem saber do laço de sangue.

VERDADEIRA FILHA

Escalada para interpretar a suposta filha de Maria da Paz (Juliana Paes), a atriz Bruna Hamú contou detalhes da personagem Joana em A Dona do Pedaço.

Ela entrará na trama nos próximos capítulos ao conhecer Maria da Paz durante um assalto. As duas vão ficar muito amigas e passarão a conviver em várias ocasiões. Assim, elas vão descobrir várias afinidades. Inclusive, Joana vai se aproximar também de Rock, que ficará apaixonado por ela. Joana é uma técnica de enfermagem, prestativa e que cuida de avó doente.