Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fé em Deus

'A Dona do Pedaço': Ana Furtado e Agatha Moreira posam juntas e entregam detalhes

Atrizes surgiram caracterizadas e falaram sobre fim da novela; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 12h00 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado e Agatha Moreira posam juntas nos bastidores de 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Agatha Moreira posam juntas nos bastidores de 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram

Glória! Ana Furtado e Agatha Moreira apareceram juntas nos bastidores de A Dona do Pedaço.

Caracterizadas como suas personagens, a evangelizadora Gerusa e a vilã Josiane, as atrizes surgiram em dois cliques no Instagram de Ana nesta segunda-feira (11). Ela entra na trama na reta final como uma detenta evangélica que converte Josiane e talvez ajude a redimir a perversa filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

"Começando a semana com fé em Deus que a Gerusa vai conseguir transformar a Josiane em uma pessoa boa e arrependida dos seus pecados! Será? Últimos capítulos! Gerusa vem aí!", comemorou Ana, voltando às novelas após quatro anos. Seu último trabalho na teledramaturgia em que não interpretou a si mesma foi na série Chapa Quente, em 2015.

Seguidores se divertiram com a ideia de uma pessoa tentar "salvar" Josiane. "É muito trabalho para a Gerusa", escreveu uma, que recebeu um comentário bem-humorado de Ana: "Ô!", escreveu. Outra detonou a vilã mimada: "Transformar em gente em ser humano porque a trama toda foi um monstro".

A caracterização de Ana foi revelada pela Globo na última quarta-feira (6). De acordo com o site GShow, Ana Furtado quase não usou maquiagem nas gravações e contou com uma peruca morena para compor o visual da personagem. As primeiras cenas de Ana Furtado irão ao ar no capítulo do dia 15 de novembro.

MARIDO NA NOVELA

Recentemente, Ana Furtado viu o seu marido, Boninho, também brilhar como ator em A Dona do Pedaço. Ele interpretou o diretor do programa fictício Best Cake. Inclusive, ele recebeu a autorização do autor Walcyr Carrasco para improvisar nas cenas.

“Atenção: esta cena é escrita, mas o objetivo do texto é dar as informações. Porque acho importante o Boninho ser o Boninho. Fique à vontade para falar o texto como achar que deve, apenas preservando as informações”, disse ele ao distribuir o texto para a equipe, informou o site Notícias da TV. 

Ana Furtado e Agatha Moreira nos bastidores de 'A Dona do Pedaço'

Ana Furtado e Agatha Moreira nos bastidores de 'A Dona do Pedaço'