Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Striptease

'A Dona do Pedaço': Agno faz proposta indecente para Rock em troca de patrocínio

Ricaço vai propor um striptease em troca de dinheiro; saiba a resposta

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 11h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador e Caio Castro em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Malvino Salvador e Caio Castro em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

Uma proposta indecente vai colocar os personagens de Malvino Salvador e Caio Castro no caminho para viver o caso que foi prometido.

Os dois personagens estarão seduzidos por questões diferentes. Rock (Caio) se encanta com a possibilidade de ser patrocinado por Agno, o que pode fazê-lo subir na vida. Já Agno (Malvino) se encanta pelos dotes físicos do lutador. Os dois treinam juntos e acabam se aproximando, sendo que Rock já sabe do segredo do ricaço e começa a dar corda, sem saber onde vai chegar.

Agno convida Rock e Fabiana (Nathalia Dill) para um jantar e joga a proposta indecente: oferece um patrocínio caso Rock faça um striptease para ele. O lutador se revolta e fica ofendido, virando a mesa chiquérrima na direção do enrustido. Agno chega a persegui-lo e tentar consertar as coisas, mas Rock é categórico: "Não estou à venda".

Fabiana também tenta consertar a situação, mas não consegue que nenhum dos dois lados ceda. Agno deixa claro que vai continuar insistindo e Rock diz que o empresário passou dos limites. As cenas devem ir ao ar no dia 2 de julho em A Dona do Pedaço.

SURTO

Josiane (Agatha Moreira) verá seus planos malignos frustrados e ciúmes tomarão conta da vilã.

A endiabrada de A Dona do Pedaço sofrerá um baque ao perceber que o plano para dar um golpe na mãe não foi tão bem sucedido. Após o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) com Régis (Reynaldo Gianecchini), a vilã começará a sentir ciúmes da boa relação entre seu namorado golpista e a própria mãe. Ela chegará a perguntar se a mãe é mais bonita e ele vai se desviar da pergunta, deixando a menina ainda mais complexada.