Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / DESABAFO

Victor Meyniel exibe marcas de agressão após ser covardemente espancado: "Vai passar"

Ator Victor Meyniel exibe marcas de agressão nas redes sociais e fala sobre episódio de homofobia que sofreu no Rio de Janeiro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Meyniel falou sobre a agressão que sofreu ao conhecer melhor um rapaz no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Victor Meyniel falou sobre a agressão que sofreu ao conhecer melhor um rapaz no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

O ator Victor Meyniel surgiu nas redes sociais pela primeira vez em vídeo após ser brutalmente violentado por um homem com quem se envolveu no último final de semana. Ainda machucado, ele exibiu os hematomas em seu rosto e agradeceu o carinho que vem recebendo de internautas.

Nos stories de seu Instagram, o  humorista destacou estar pensando muito no ocorrido desde que lhe foi prestado socorro: “Eu queria dizer que eu estou passando por um processo e revisitando muito o acontecido", ponderou.

"As vezes, é bom revisitar, reviver, esse é um ato de dessensibilizarão que eu aprendi com a terapia e é muito importante, até pra gente superar traumas”, continuou Victor Meyniel, antes de detalhar os ferimentos que está cuidando no rosto.

“É uma etapa pra cura emocional sobre o ocorrido. Então eu queria muito agradecer. Vocês estão sendo, assim, o pilar, não sei nem o que dizer. Isso aqui vai sair (em referência aos ferimentos e hematomas), vai passar, e é isso. Todo amor do mundo! Amor com amor, o ódio? Deixa pra lá”, completou.

ENTENDA A AGRESSÃO SOFRIDA POR VICTOR MEYNIEL

Em imagens reveladas por seu advogado, Victor Meyniel aparece sendo espancado na portaria de um prédio enquanto o porteiro se limita a observar - ele sequer liga para a polícia. Segundo a família, ele foi vítima de homofobia. O registro contém cenas muito fortes que podem ser gatilho.

No vídeo é possível um homem usando camisa de time de futebol espanca o ator, que tenta se esquivar, mas está caído no chão, levando socos ininterruptos. Depois, o agressor se retira e o porteiro, que assistiu a toda a agressão passivamente, continua sentado, sem acudir o rapaz.

"O agressor foi preso e encaminhado na tarde de sábado para o hospital. Foi pedida a prisão preventiva do mesmo, que também está sendo acusado de falsidade ideológica, porque se identificou como médico da aeronáutica. O porteiro do prédio também foi indiciado por omissão de socorro", explica o advogado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!