Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CATÁSTROFE

Tragédia! Deputado e esposa são mortos a tiros dentro de um circo

Deputado e esposa são mortos na cidade de Manta, no Equador; momento foi registrado ao vivo por pessoas que estavam no local

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/06/2024, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tragédia! Deputado e esposa são mortos a tiros dentro de um circo - Reprodução/Instagram
Tragédia! Deputado e esposa são mortos a tiros dentro de um circo - Reprodução/Instagram

No último domingo (2), o deputado Cristhian Nieto e sua esposa, a influenciadora Nicole Burgos, foram mortos a tiros nas dependências de um circo na cidade de Manta, no Equador. Pessoas que estavam no local registraram o momento ao vivo, causando comoção geral com a repercussão dos vídeos na web.

Segundo informações do jornal El Universo, o tiroteio teve início no instante em que o público chegava para assistir à apresentação no circo. Christhian Nieto e a mulher, conhecida como Soy Pipo, faziam parte da organização do evento. Suplente da deputada Mónica Salazar, da província de Los Rios, o político foi atingido com vários disparos. 

De acordo com a polícia equatoriana que investiga o crime, o ataque foi “dirigido” contra o parlamentar. Além dele e da companheira, mais duas pessoas foram atingidas, mas sobreviveram. Vale destacar que, assim como a esposa, Christhian Nieto também era influenciador e somava mais de 300 mil seguidores nas redes sociais. 

Após o ocorrido, a Assembleia Nacional do Equador lamentou o falecimento do casal por meio de uma nota: “Expressamos profundo sentimento de pesar e solidariedade a famílias e amigos, que consigam encontrar consolo após esta perda irreparável”, diz o comunicado. 

GUITARRISTA CAI EM EMBOSCADA E MORRE APÓS SER ESPANCADO

O guitarrista Fal Silva, da banda Afrocidade, morreu no último dia 24, após ser atraído para uma emboscada e espancado por quatro homens em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.

De acordo com informações divulgadas pela TV Bahia, o músico estava em uma padaria de uma parente quando os criminosos o enganaram e começaram a agredi-lo. Pessoas que estavam no local tentaram ajudar, mas não foi possível. 

Agora, a 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) vai investigar o caso e descobrir o que ocasionou o crime. Nas redes soc