Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / RESUMO DE TERÇA-FEIRA, 28 DE MAIO

SBT no meio de tiroteio, novo rosto de modelo e adolescente morto

Veja as principais notícias desta terça-feira, 28 de maio

Adolescente encontrado morto e novo rosto de modelo estão entre os destaques do dia - Foto: Reprodução/Instagram
Adolescente encontrado morto e novo rosto de modelo estão entre os destaques do dia - Foto: Reprodução/Instagram

Terça-feira, 28 de maio. Um personagem da Carreta Furacão foi atropelado durante um show de rua no interior de Minas Gerais. Um adolescente, considerado o principal suspeito pela morte de uma família, foi encontrado morto num prédio abandonado. A equipe de jornalismo do SBT ficou no meio de um tiroteio. E uma modelo atacada por um pitbull mostrou como ficou seu rosto após uma cirurgia de reconstrução. 

SBT no meio de tiroteio 

Uma equipe de reportagem do SBT ficou no meio de um tiroteio envolvendo traficantes do Complexo da Penha, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, e policiais. O repórter Jackson Silva, que estava acompanhado de um cinegrafista, registrou o momento tenso enquanto estava deitado no chão para se proteger dos trios.

Adolescente encontrado morto 

A polícia encontrou, na manhã desta segunda-feira, 27, o corpo de um adolescente suspeito de matar uma família no último fim de semana. O garoto foi morto em um prédio abandonado em Bauru, no interior de São Paulo.

O jovem era suspeito de matar Aparecido Roberto Carrasco (74), Joana Fátima Sanches Carrasco (70) e Valdinei de Souza (57), que era genro do casal de idosos, em Agudos (SP). A motivação do crime ainda é desconhecida.

Reconstrução da face 

A modelo Brooklinn Khoury (24) mostrou o resultado de uma cirurgia de reconstrução da face feita no início deste ano. A mulher foi atacada por um cachorro pitbull em 2020 e teve o lábio superior e parte do nariz arrancados. Khoury celebrou o resultado com uma reflexão.

"A vida é tão imprevisível e às vezes é tão difícil confiar no processo. Mas prometo que a cada dia melhora. Aprenda a amar quem você é. Aprenda a ver a beleza em tudo. E lembre-se, seja o que for que você esteja passando mental ou fisicamente, você não está sozinho", registrou ela no Instagram.

Carreta Furacão 

O Goku, personagem da Carreta Furacão, foi atropelado no último sábado, 25, em Papagaios, interior de Minas Gerais. O integrante do grupo dançava coreografias no meio de uma rua quando foi surpreendido por uma moto em alta velocidade. 

Em imagens divulgadas, é possível observar Goku tentando se esquivar da motocicleta e sendo atingido. Super Mário e Fofão quase foram surpreendidos pelo motociclista.