Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UMA NOVA MULHER!

Recauchutada, ex-BBB Thalyta Alves mostra resultado da lipo: "Bumbum lindo"

Segunda eliminada do BBB 24, Thalyta Alves passa por recauchutagem e mostra resultado surpreendente do novo corpão; veja!

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2024, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recauchutada, ex-BBB Thalyta Alves mostra resultado da lipo: "Bumbum lindo" - Reprodução/Instagram
Recauchutada, ex-BBB Thalyta Alves mostra resultado da lipo: "Bumbum lindo" - Reprodução/Instagram

No último domingo (18), a ex-BBB Thalyta Alves surpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado da 'recauchutagem' a qual foi submetida após deixar o Big Brother Brasil 24. A segunda eliminada da edição passou por uma lipoaspiração e fez preenchimento no bumbum.

Além de mostrar o novo corpão, a influenciadora comparou com uma foto antiga, de antes do procedimento, e deixou as mudanças ainda mais em evidência: como a retirada de gordurinha da cintura e o bumbum mais redondinho.

"Estou muito feliz. Ainda estou um pouco inchada, mas adorei o resultado. Meu bumbum está lindo. Estou me sentindo a Kim Kardashian", brincou ela no vídeo em questão. Todo o procedimento aconteceu em uma clínica em Belo Horizonte.

O cirúrgião Lucas Mendes, responsável pela transformação, reforçou que esse ainda não é o resultado final. "Está longe do resultado final, mas já dá para ter uma noção de quanto ela já mudou. Está aparecendo a cintura, a curvatura. O Bumbum, que era o que ela mais esse queixava, que não tinha, tadinha, que era desprovida. Mas agora vai dar certo", completou.

Thalyta Alves deixou o Big Brother Brasil 24 há pouco mais de um mês, após seis dias de programa. Em um Paredão contra Davi e Juninho, ela recebeu apenas 22,71% dos votos de permanência e deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Veja:

PUXÃO DE ORELHA!

Thalyta foi a segunda eliminada do BBB 24 e participou do Mais Você. Entretanto, acabou recebendo uma lição de moral da apresentadora, Ana Maria Braga, que mandou a real no bate-papo com a ex-sister.

Isso porque, ao ser questionada sobre o motivo de sua eliminação, ela disse que foi subestimada no jogo, não conseguiu ser incisiva como deveria e, por isso, se recolheu. Entretanto, a apresentadora não deixou barato e comentou a postura adotada por Thalyta.