Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / SABE QUEM ELE É?

Quem é Spinardi? Conheça cantor que deu surra em um fã durante show

Conheça Spinardi, cantor que protagonizou uma porradaria com um fã em cima do palco

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2023, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Spinardi? Conheça cantor que deu surra em um fã durante show - Reprodução/Instagram
Quem é Spinardi? Conheça cantor que deu surra em um fã durante show - Reprodução/Instagram

Neste sábado (26), o nome do cantor Rafael Spinardi ficou entre os mais comentados nas redes sociais após ele protagonizar uma porradaria com um fã em cima do palco. Agora, conheça quem é o artista por trás da polêmica.

Para quem não o conhece, Rafael Spinardi tem 32 anos, é rapper e integrante da Haikaiss - foi durante um show do grupo que toda a confusão aconteceu. Além dele, a banda também conta com mais três artistas: Pedro Qualy, SPVic e DJ Sleep.

Em abril, o rapper se tornou papai de segunda viagem com o nascimento da pequena Serenna, fruto de seu relacionado com Júlia Del Ciello. "Seja bem-vinda, minha filha. Veio quando quis", escreveu ele ao anunciar a chegada da pequena nas redes sociais. Antes da caçula, ele já era pai da primogênita Ana Clara, de uma antiga relação com Mariana Mello.

Nas redes sociais, o cantor acumula mais de 2 milhões de seguidores. É lá que ele compartilha registros em família, conquistas do trabalho e também detalhes da vida pessoal, como sua devoção a uma religião de matriz africana, que ele tem orgulho e faz questão de exaltar nas publicações.

Veja:

 CONFUSÃO NO PALCO

Na madrugada deste sábado (26), o cantor Spinardi protagonizou um momento para lá de polêmico ao cair na porrada com um fã durante um show da banda Haikaiss em uma festa universitária em São Carlos, interior de São Paulo.

De acordo com relato de pessoas que estavam no local, a 'vítima' teria disparado xingamentos e chegou a mostrar o dedo do meio ao vocalista do grupo. Spinardi perdeu a paciência, parou o show e chamou o rapaz no palco. Quando ele subiu, o cantor pediu para repetir a ação: ele mostrou o dedo novamente e a pancadaria começou.