Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / BRASIL

Personagem da Carreta Furacão é atropelado durante show

Show da Carreta Furacão que aconteceu no interior de Minas Gerais foi marcado por susto

Goku é atropelado durante apresentação da Carreta Furacão - Foto: Reprodução/Instagram
Goku é atropelado durante apresentação da Carreta Furacão - Foto: Reprodução/Instagram

O Goku, personagem da Carreta Furacão, passou por maus bocados no último sábado, 25, em Papagaios, interior de Minas Gerais. Durante um show do grupo, o integrante inspirado em um famoso desenho animado, foi atropelado no momento em que mostrava suas coreografias para o público.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível observar os personagens Super Mário e Fofão dividindo os holofotes com Goku. No entanto, uma moto em alta velocidade passa na rua em que a apresentação acontece e acaba atropelando o último integrante. Goku não consegue se esquivar da motocicleta, é atingido e cai no chão.

Não há informações sobre o estado de saúde do Goku. O que se sabe é que o personagem conseguiu se levantar após a queda ao final de um dos vídeos. Até o momento, o grupo Carreta Furacão não se pronunciou sobre o ocorrido. 

O motociclista que atropelou o artista não foi identificado. Relatos nas redes sociais dão conta de que o homem estava em alta velocidade. Não é possível afirmar se o dono da moto estava alcoolizado ao invadir a rua no momento em que ocorria a apresentação. 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Pitangui, próximo ao Cemitério Municipal, na região central da cidade. Nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado, apesar da confirmação do atropelamento. 

Leia também:Gêmea siamesa mostra fotos inéditas do casamento com veterano do Exército

A Carreta Furacão é sucesso absoluto nas redes sociais. Com milhares de seguidores e vídeos virais, o grupo costuma se apresentar nas ruas de cidades ao som de hits musicais brasileiros. As fantasias chamativas e coreografias peculiares atraem multidões. 

VEJA O MOMENTO EM QUE GOKU É ATROPELADO: