Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CURIOSIDADES

Mulher realiza harmonização íntima no marido: 'Vergonha de ir à praia'

Homem relata experiência após passar por procedimento de harmonização íntima feito pela mulher

Thamiris Ramos operou o marido - Foto: Reprodução/Instagram
Thamiris Ramos operou o marido - Foto: Reprodução/Instagram

Os avanços em procedimentos estéticos para realçar a beleza não se limitam ao rosto. Para as partes íntimas, homens e mulheres encontram facilmente diferentes cirurgias que prometem corrigir imperfeições. Seja para aumentar o tamanho, realçar o formato ou harmonizar o conjunto da obra eles estão um passo de quem deseja passar por mudanças. 

A biomédica e dentista Thamiris Ramos resolveu quebrar tabu e fez o procedimento de harmonização íntima no marido. Nas redes sociais, a profissional conta que passou a perceber desconforto do amado em ficar de sunga na praia. 

"Quem ver o mar nem imagina a quantidade de homens que deixam de vir à praia por conta do desconforto ao usar uma sunga, e justamente por isso eu realizei a harmonização íntima no meu marido", explica.

A dentista reforça que a decisão de fazer o procedimento foi dela. A profissional afirma ter destacado os benefícios. "De fato, ele não via uma necessidade em fazer exceto por esse desconforto em usar sunga dentro da água gelada"

O marido de Ramos não teve medo das críticas e contou sua experiência com a harmonização íntima. Para ele, o resultado foi positivo a ponto de despertar ciúmes na mulher sobre o uso de sunga branca na praia. 

"Pra mim foi muito bom, foi um divisor de águas, porque antes quando eu entrava em água gelada ou frio ele retraia bastante e hoje em dia, graças a Deus, não tem mais isso. Comprei até a minha sunga branca, ela que não deixa usar", afirma. 

Desde 2021, Thamiris Ramos atende no Rio de Janeiro e em São Paulo homens que desejam turbinar as partes íntimas e causar impacto. No Instagram, em que é seguida por mais de 39 mil pessoas, a dentista mostra curiosidades sobre o procedimento e destaca feedbacks dos pacientes. 

VEJA A PUBLICAÇÃO DA DENTISTA DE HARMONIZOU PARTES ÍNTIMAS DO MARIDO: