Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / PERIGO

Mulher é atingida por trem ao posar para selfie em MG

Mulher foi arremessada após ser atingida por trem no interior de MG

Redação Contigo! Digital Publicado em 05/06/2024, às 22h29 - Atualizado em 06/06/2024, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher foi encaminhada ao hospital após impacto com trem - Foto: Reprodução/Instagram
Mulher foi encaminhada ao hospital após impacto com trem - Foto: Reprodução/Instagram

Uma selfie na zona rural de Uberaba (MG) quase terminou em tragédia. Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi atingida por um trem em movimento enquanto registrava o passeio com amigas.

De acordo com informações do g1, o acidente aconteceu na linha férrea da empresa VLI próximo à Estação Ferroviária de Palestina, enquanto a mulher fazia uma trilha de bicicleta pela região. O grupo resolveu parar e posar para foto. 

A mulher se posicionou ao lado dos trilhos em uma distância que a permitiria registrar o trem ao seu lado. No entanto, ela teria calculado mal, o que provocou o choque que atingiu sua lateral esquerda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de urgência e constatou que a mulher pode ter fraturado uma costela. Ela estava consciente e foi encaminhada ao hospital da cidade para exames e medicação.

Leia também:Dona das maiores bochechas do mundo faz novo procedimento após críticas

Segundo uma das mulheres envolvidas no acidente, a vítima atingida foi arremessada contra ela em um impacto significativo. De acordo com informações, o maquinista chegou acionar a buzina, mas as ciclistas ignoraram o alerta, 

O acidente ocorreu no dia 13 de abril, mas só teve imagens divulgadas nesta semana. Nas redes sociais, a mulher publicou uma mensagem de agradecimento as orações e por ter sobrevivido ao grave acidente. 

"Às vezes, Deus te leva pelo caminho mais longo, não para te punir, mas sim para te preparar - Pedro Bial. Só estou viva porque Papai do Céu ainda tem algum trabalho importante aqui nesta vida pra mim. Não tenho dúvidas disso! Agora é entender o que ELE quer e fazer esse trabalho que ainda falta", disse. 

"Todas as preces de agradecimento a Deus não são suficientes para expressar o sentimento de humildade e luz que carrego em meu coração. Senhor, agradeço suas bênçãos na minha vida e oro para que continue guiando os meus passos", finalizou.