Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MUNDO

Mulher descobre que estava grávida ao dar à luz na cidade de Surprise

Mulher está solteira e não sabe dizer quem é o pai da criança

Redação Contigo! Digital Publicado em 07/06/2024, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher diz que não teve sinais de que estava grávida - Foto: Reprodução/Instagram
Mulher diz que não teve sinais de que estava grávida - Foto: Reprodução/Instagram

Surpresa! Literalmente falando, uma mulher nascida numa cidade chamada Surprise, no Arizona, EUA, estava grávida e só descobriu ao dar à luz um menino. Taylor Dobbins (24), batizou o herdeiro de Noble e conta que durante a gestação não apresentou qualquer sinal da gravidez.

Em entrevista ao site AZFamily, Dobbins diz que o bebê era discreto enquanto estava dentro sendo gestado, o que pode ter contribuído para que tudo passasse despercebido por ela. Nem mesmo familiares notaram qualquer mudança no corpo da mamãe."Nada. Sem enjôos matinais, sem chutes, sem desejos, sem azia", conta.

 Taylor é solteira e acordou na manhã do dia 18 de maio sentindo fortes dores. Apesar de que algo no corpo não estava dentro da normalidade, ela foi trabalhar mesmo assim. No entanto, a mulher não cumpriu todo o expediente e foi a um pronto-socorro para ser medicada.

Leia também:Aviões quase se chocam no ar em aeroporto dos EUA

À publicação, ela diz que fez exames de sangue solicitados pela equipe médica e teve surpresa com o resultado. "Fizemos exames de sangue duas vezes e descobrimos que você está grávida. Eu disse: 'Como?!', relembra.Inicialmente, a equipe médica disse que Dobbins estava de seis semanas.

Horas depois, os exames apontaram que ela já estava de 38 semanas e cinco dias, o real motivo das dores. A família de Taylor abriu uma 'vaquinha' online para arrecadar dinheiro para compra de enxoval e leite para o bebê. Ela não sabe dizer quem é o pai da criança. 

"Ela disse: 'Então, lembra quando eu disse que acho que você tem de seis a oito semanas? Infelizmente, eu estava errada. Você tem 38 semanas e cinco dias'. Fiquei sem palavras: 'Não tem como. Não há nenhuma maneira boa na terra verde de Deus de eu estar dando à luz'", conclui.