Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / BIZARRO

McDonald’s toma atitude surpreendente após cliente pedir sanduíche ‘sem nada'

Cliente do McDonald's fez pedido inusitado incomum no delivery e pagou gorjeta generosa para entregador

Cliente personaliza pedido do McDonald's - Foto: Reprodução/X
Cliente personaliza pedido do McDonald's - Foto: Reprodução/X

Algumas redes de fast food disponibilizam opções em que o cliente pode personalizar o pedido ou retirar ingredientes. No entanto, um cliente do McDonald's resolveu testar o nível de confiança da empresa ao pedir para remover tudo de um cheeseburguer.

No X, antigo Twitter, Greg detalhou no pedido ao atendente de uma unidade da franquia nos EUA. "“Cheeserburguer com tudo removido, incluindo o pão e a carne", afirma. Ao que ouve do atendente: "Então, você vai ter uma caixa vazia.”

O cliente recebeu uma sacola com lacre de proteção, medida que visa evitar furtos, roubos ou violações contra o produto. Ao abrir a sacola, ele deu de cara com uma caixinha vazia, o que ainda assim resultou em reclamação. 

Greg afirmou que a embalagem usada pelo funcionário do McDonald's para colocar cheeseburguer "sem nada" era de um outro lanche. "De alguma forma eles ainda conseguiram estragar o meu pedido", disparou. 

Pelo lanche "sem nada", o cliente não revela quanto gastou. Apesar disso, o norte-americano foi gentil com o entregador e deu uma gorjeta de US$ 11, o equivalente a R$ 56. A brincadeira foi compartilhada por milhares de pessoas.