Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / SUSTO

Jacaré causa pânico ao invadir casa de idosa de 104 anos

Polícia contou com a ajuda de caçador profissional para capturar jacaré gigante

Jacaré foi devolvido ao seu habitat natural - Foto: Reprodução/Instagram
Jacaré foi devolvido ao seu habitat natural - Foto: Reprodução/Instagram

Uma idosa de 104 anos foi surpreendida com a invasão de um jacaré de aproximadamente 1,5 m de comprimento em sua casa na cidade de Jacksonville, na Flórida, EUA. Segundo a imprensa internacional, a polícia precisou ser acionada para evitar que um desastre acontecesse.

A polícia norte-americana compartilhou um trecho da ocorrência nas redes sociais em que mostra os agentes segurando o réptil. “Não podemos algemá-lo”, brinca um dos profissionais. Felizmente, ninguém ficou ferido e o animal foi entregue ao seu habitat natural.

Para a ocorrência, a polícia contou com a ajuda de um caçador profissional para ajudar na captura do réptil que não apresentou nenhum ferimento. Ainda não se sabe como o animal entrou na residência da idosa.   

Invasão animal

Um morador da zona rural do estado de Nevada, nos EUA, foi surpreendido por milhares de grilos canibais da espécie mórmon. Os insetos invadiram a área externa da residência de Craig Chamberlain, deixando a porta da garagem e entrada quase que invisíveis.

O homem registrou o momento em que o batalhão começou a aglomerar no local, impedindo que quem estava dentro saísse e quem estava fora entrasse. As imagens foram compartilhadas por ele no TikTik e deixaram milhares de pessoas chocadas.

Não se sabe o que motivou a "manifestação" de grilos na casa de Craig, mas especialistas sugerem que o tempo seco da região pode ter contribuído para a debandada dos insetos das zonas consideradas mais naturais para eles. Meteorologistas dizem que o tempo firme deve durar no estado até setembro.