Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / TRAGÉDIA

Homem vestido de Papai Noel morre após cair de prédio durante apresentação

Homem vestido de Papai Noel sofre queda fatal durante apresentação de Natal; ele caiu do 24º andar de um edifício residencial

Adriana Peraita Publicado em 22/12/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem vestido de Papai Noel morre após cair de prédio durante apresentação - Reprodução/Instagram
Homem vestido de Papai Noel morre após cair de prédio durante apresentação - Reprodução/Instagram

Um alpinista russo vestido de Avô Frost, personagem similar ao Papai Noel na cultura eslava, morreu após cair de um prédio durante uma apresentação. O incidente aconteceu em Chelyabinsk, na Rússia. O motivo que causou a queda ainda está sendo investigado. 

A queda ocorreu quando o profissional descia do topo de um edifício residencial até o chão, onde iria cumprimentar espectadores. Ele caiu do 24º andar, colidiu contra uma superfície acima do solo e não resistiu ao impacto do choque.

O alpinista estava utilizando equipamento de segurança. As autoridades locais acreditam que uma confusão em relação às cordas de segurança tenha provocado a soltura do rapaz. A polícia está realizando uma investigação para apurar se houve alguma violação de segurança.

A ocorrência deixou o público que assistia à exibição incrédulo, sendo que alguns espectadores acharam inicialmente que se tratava de parte da apresentação. Segundo uma fonte local, a esposa e o filho do alpinista estavam no local na hora do incidente. 

A organização responsável pelo evento se pronunciou sobre o falecimento em nota: “O dia de hoje se transformou em um infortúnio monstruoso. ‌Um alpinista industrial vestido de Avô Frost [Papai Noel] caiu e morreu. ‌(Foi um) incidente terrível e completamente imprevisível. Faremos tudo ao nosso alcance para ajudar a polícia a compreender os motivos e nunca permitir que isso aconteça novamente”.

MULHER COGITA TERMINAR RELACIONAMENTO APÓS NOIVA VIRAR MONSTRA POR FESTA DE CASAMENTO

Uma mulher, de 26 anos, revelou que está cogitando terminar com a sua noiva, após 13 anos de relacionamento. Isso porque ela diz não reconhecer o comportamento da companheira depois de ter sido pedida em casamento. O relato foi escrito em anonimato na rede social Reddit.

A moça dividiu que, após o pedido, a noiva se envolveu de forma muito intensa com os preparativos da cerimônia de casamento, tomando atitudes autoritárias e sendo grosseira em algumas ocasiões. Para a autora da publicação, a festa é a menor das prioridades.

“Em abril do ano passado, finalmente fiz a pergunta à minha noiva e pedi que ela se tornasse minha esposa e ela disse que sim. Pessoalmente, não entendo por que os casamentos são tão importantes, tudo o que me importa é que estou aqui, minha noiva está aqui, nossos pais e nossos irmãos estão aqui no dia do nosso casamento e dizemos que sim", escreveu.