Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / QUE PERIGO

Homem fica à beira da morte após tentar retirar pelo encravado na virilha

Homem desenvolve infecção generalizada após tentar retirar pelo encravado, entra em coma e tem morte cerebral decretada; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2024, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem fica à beira da morte após tentar retirar pelo encravado na virilha - Reprodução/Tik Tok
Homem fica à beira da morte após tentar retirar pelo encravado na virilha - Reprodução/Tik Tok

A vida de um homem se transformou em um verdadeiro pesadelo depois que ele tentou retirar um pelo encravado da virilha. Isso porque ele acabou desenvolvendo uma infecção generalizada, doença conhecida como sepse, e ficou à beira da morte, segundo os médicos que cuidaram dele. 

Steven, cujo sobrenome e idade não foram revelados, foi diagnosticado com sepse potencialmente fatal no final de 2022. O quadro do rapaz se agravou rapidamente e ele desenvolveu complicações seríssimas, como coágulos sanguíneos, pneumonia, falência de órgãos e doença pulmonar SDRA - síndrome do desconforto respiratório agudo.

Após algum período, os médicos descobriram que a infecção havia chegado ao coração do paciente. Com a condição muito instável, Steven não poderia ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Ele foi, então, intubado e colocado em coma induzido.

Os profissionais de saúde decretaram a morte cerebral do rapaz e atribuíram uma chance de apenas 4% de sobrevivência. Depois de cerca de 1 mês, todavia, o corpo de Steven respondeu ao tratamento. Ele acordou do coma e, desde então, se recuperou totalmente da doença. A história inacreditável foi contada pela irmã do moço, Michelle, no Tik Tok. 

Homem fica à beira da morte após tentar retirar pelo encravado na virilha

Homem fica à beira da morte após tentar retirar pelo encravado na virilha

HOMEM PENDURA CARTAZ "VINGATIVO" CONTRA A EX-NAMORADA EM RESTAURANTE

Um homem escolheu uma forma um tanto quanto peculiar para se vingar da ex-namorada. O rapaz estendeu um banner com uma mensagem para a ex na fachada do novo de churrasco coreano restaurante que abriu em Melbourne, na Austrália. 

Na imagem que viralizou nas redes sociais, pode-se ler o seguinte recado na faixa: "Ei, Sophia, você terminou comigo porque eu era pobre. Agora tenho dinheiro para abrir um churrasco coreano, você está arrependida?"

O cartaz está pendurado em uma nova franquia do restaurante de churrasco coreano Chingu Korean BBQ no bairro Caroline Springs. A "vingança" despertou curiosidade de moradores da região e chamou a atenção na web.