Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MUNDO

Homem corre pelado em corredor de avião e piloto intervém

Homem pelado deixou passageiros assustados ao correr durante um voo na Austrália

Redação Contigo! Digital Publicado em 28/05/2024, às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem foi detido por agentes da Aeronáutica - Foto: Reprodução/X
Homem foi detido por agentes da Aeronáutica - Foto: Reprodução/X

Um homem pelado atrasou um voo da Virgin Atlantic, na Austrália, nesta segunda-feira, 27. O passageiro desfilou completamente sem roupa pelo corredor do avião quando a aeronovave já havia decolado, o que fez o piloto retornar ao aeroporto minutos antes.

O voo que inicialmente estava programado para durar pouco mais de três horas teve início na cidade de Perth, na costa oeste, com término para Melbourne, na costa leste. No entanto, a atitude do homem atrasou todos os planos da companhia aérea. 

Segundo uma testemunha relatou ao canal 7News, o homem foi detido por agentes da Aeronáutica ainda no avião. Ele foi algemado e expulso da aeronave após o pouso não programado. 

Os agentes levaram o homem para uma avaliação psicológica em um hospital da cidade. Ele teve que prestar depoimento e deve comparecer ao tribunal no dia 14 de julho para maiores explicações sobre sua atitude. 

Passageiros relataram susto com a situação. Segundo depoimentos, o homem começou a correr pelado pelo corredor em direção à cabine do piloto. Após a retirada do sujeito, o voo foi retomado e terminou em segurança. 

Mulher dome no compartimento de bagagens de avião 

Recentemente, uma situação inusitada também em um avião ocorreu no México. Uma mulher se colocou dentro do compartimento para bagagensque não são despachadas, se cobriu com um edredom e dormiu durante o trajeto aéreo de Albuquerque, no México, para Phoenix, nos Estados Unidos.

A passageira de um voo da Southwest Airlines poderia colocar a vida da passeira e de outras pessoas que estavam no avião em total risco. A companhia aérea não se manifestou.