Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Gente? Produtora de filme adulto cria obra inspirada no genro de Araraquara

Produtora de filme adulto contará história inspirada no caso polêmico entre sogro e genro de Araraquara, que chocou a web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Produtora de filme adulto cria obra inspirada no genro de Araraquara - Reprodução/Twitter
Gente? Produtora de filme adulto cria obra inspirada no genro de Araraquara - Reprodução/Twitter

Desde a última terça-feira (28), está circulando a informação de que o polêmico caso entre sogro e genro, que aconteceu em Araraquara, interior de São Paulo, será usado como inspiração por uma produtora de filme adulto. 

Nas redes sociais, o assunto deu o que falar. "O sogro é muito gostoso! E o novinho é bem parecido com o verdadeiro! Chocado", disse um no Twitter. "Quem tem limite é município", falou outro. "Já tô vendo eles processando a produtora por direitos autorais", comentou um terceiro. 

Para quem não acompanhou, os dois foram expostos pela própria esposa do rapaz, que chegou até a publicar um vídeo do marido com o pai dela em um motel da cidade, além de vazar prints de conversas comprometedoras. 

Em uma entrevista para a imprensa local, ele se defendeu e contou que o envolvimento com o homem de 45 anos foi planejado para reunir provas contra ele, que é avô de seu filho, já que frequentemente era ameaçado para se relacionarem. 

MAIS SOBRE A CONFUSÃO NAS RUAS DE ARARAQUARA

O caso foi relatado por um perfil do Twitter, somando mais de 1 milhão de visualizações. Diante da repercussão, a Polícia Militar ouviu testemunhas que revelaram que o pai da jovem, por ciúmes, foi até o bairro, jogou garrafas de vidro contra casas e colocou fogo no carro do ex-genro. 

Nas imagens, residentes do local aparecem tentando conter as chamas do automóvel enquanto o homem grita na rua sobre a relação que teve com o até então marido da filha. Ele ainda chega a arremessar uma garrafa de vidro vazia contra um portão, causando fúria na população, que decide partir para cima dele e agredi-lo. 

Quer ficar por dentro das notícias da atualidade? Siga a CONTIGO! no Instagram.