Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE?

Genro esclarece relação íntima com o sogro após escândalo: "Ameaças"

Genro esclarece intimidade com o sogro após serem expostos pela própria mulher em Araraquara, interior de São Paulo; senhor chegou a apanhar na rua

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Genro esclarece relação íntima com o sogro após escândalo: "Ameaças" - Reprodução/Unsplash e Reprodução/Instagram
Genro esclarece relação íntima com o sogro após escândalo: "Ameaças" - Reprodução/Unsplash e Reprodução/Instagram

A traição de Araraquara, interior de São Paulo, repercutiu nas redes sociais e deixou todos chocados. Agora, o genro veio a público e esclareceu a relação íntima com o sogro. Para quem não acompanhou, os dois foram exposto pela própria esposa de Juninho Virgílio, que chegou até a publicar um vídeo do marido com o pai dela em um motel da cidade, além de vazar prints de conversas comprometedoras. 

Em uma entrevista para a imprensa local, o rapaz disse que o envolvimento com o homem de 45 anos foi planejado para reunir provas contra o avô do filho, já que ele era ameaçado frequentemente para se envolverem. 

“Minha cabeça ficava atordoada por causa de constantes ameaças. Se ele não me ameaçava de morte, falava que mandaria alguém me matar. Falava que se não conseguisse me matar iria tirar o meu filho de mim, e isso estava mexendo com a minha cabeça. Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele. Eu entrei com um advogado e a verdade será esclarecida para que o Brasil todo possa entender o que ele vinha fazendo com a minha vida”, explicou.

De acordo com a mulher, o pai pagava o genro para ter relações sexuais em um motel. Segundo a página Babado dos Famosos, no Instagram, um advogado teria dito que ela sabia do caso do marido com outros homens e que ele fazia programa com seu consentimento por estar desempregado. 

Além disso, o advogado diz que tudo começou após Juninho cumprir pena por agredir a mulher quando estava grávida - ela perdeu o bebê após a agressão. Depois, eles reataram, o pai da moça ficou indignado e resolveu se vingar ao saber que ele se prostituia. Então, ele contratou os serviços e gravou vídeos com objetivo de chantageá-lo. Contudo, teria se apaixonado pelo genro em meio ao plano. 

MAIS SOBRE A CONFUSÃO NAS RUAS DE ARARAQUARA

O caso foi relatado por um perfil do Twitter, somando mais de 1 milhão de visualizações. Diante da repercussão, a Polícia Militar ouviu testemunhas que revelaram que o pai da jovem, por ciúmes, foi até o bairro, jogou garrafas de vidro contra casas e colocou fogo no carro do ex-genro. 

Nas imagens, residentes do local aparecem tentando conter as chamas do automóvel enquanto o homem grita na rua sobre a relação que teve com o até então marido da filha. Ele ainda chega a arremessar uma garrafa de vidro vazia contra um portão, causando fúria na população, que decide partir para cima dele e agredi-lo. 

Quer ficar por dentro das notícias da atualidade? Siga a CONTIGO! no Instagram.