Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / PERIGO

Equipe do SBT fica presa em meio a tiroteio no RJ: "Continuam atirando"

Equipe de jornalismo do SBT fica no meio do fogo cruzado no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro; profissionais tiveram que deitar no chão

Redação CONTIGO! Publicado em 28/05/2024, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe do SBT fica presa em meio a tiroteio no RJ - Reprodução/SBT
Equipe do SBT fica presa em meio a tiroteio no RJ - Reprodução/SBT

Uma equipe jornalística do SBT ficou presa no meio de um tiroteio entre policiais e traficantes no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28). O repórter Jackson Silva e um cinegrafista tiveram que deitar no chão para se protegerem. 

Os dois profissionais conseguiram registrar a troca de tiros. “Olha só esse cenário. Um dos mais emblemáticos aqui do Complexo da Penha. O policial está ali posicionado, mas, nesse momento, acaba de chegar a equipe do BOPE no blindado. Enquanto isso, os traficantes continuam atirando. Meu Deus!”, informou Jackson deitado no chão. 

As imagens foram ao ar no SBT Rio. A apresentadora do matinal, Isabele Benito, comentou a cena de terror: “Esse é um dos trechos em que o repórter Jackson Silva, com todo o protocolo de segurança, já desce com o colete à prova de balas. Ainda não estava assim com os policiais posicionados para a cobertura. Essas são imagens exclusivas da guerra no Morro da Fé, no Complexo da Penha”.

"Jackson Silva acompanhou esse tiroteio e passou por algumas situações… Para você ter uma noção, para o repórter, o microfone é igual uma arma para o policial, ou seja, ele não esquece. O Jackson largou o microfone, coisa que nunca vi ele fazendo. Daí você a tamanha surpresa”, completou ela. 

Veja abaixo:

PATRÍCIA ABRAVANEL É SURPREENDIDA NO PROGRAMA

Neste domingo (26), foi ao ar a edição do Programa Silvio Santos que teve a participação do grupo É o Tchan! no quadro Qual É a Música. Em certo momento, Beto Jamaica e Compadre Washington surpreenderam Patrícia Abravanel ao reclamar de uma dinâmica do game show.

Se o Silvio tivesse aqui, era uma vez só”, disse Washington. “Vocês teriam levado, né?”, apontou a apresentadora. “E o Silvio com certeza ia dizer ‘eles vão acertar’”, comentou também Jamaica. “Eu acho que o Silvio protegia os homens. Ele tá vendo”, destacou Patrícia.

“Estamos nos novos tempos”, comentou Sheila Mello. “Chora aqui, Compadre”, chamou Beto, se aproximando de uma das câmeras. “O Silvio, por favor. O senhor não acha que isso é uma covardia que elas estão fazendo com a gente? Acabando com a gente”, lamentou Washington.