Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Ficou nu

Eita! Ramiro dispensa tapa-sexo em cena de 'Terra e Paixão': "Ficou pequeno"

Amaury Lorenzo, o Ramiro de 'Terra e Paixão', dispensa o uso do tapa-sexo durante cena ousada da novela

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator tirou tapa-sexo em cena de 'Terra e Paixão': "Ficou pequeno" - Reprodução/TV Globo
Ator tirou tapa-sexo em cena de 'Terra e Paixão': "Ficou pequeno" - Reprodução/TV Globo

O ator Amaury Lorenzo passou apuros durante a gravação da cena em que Ramiro, personagem dele em Terra e Paixão, toma um banho de rio totalmente nu e depois sai correndo sem roupa. Exibida na última sexta-feira (18), a sequência deu o que falar, mas foi ainda mais complicada nos bastidores.

É que, de acordo com relato do astro ao Gshow, o tapa-sexo fornecido pela produção não se adequou ao corpo dele. "É uma coisa desconfortável. Na hora da gente graver, eu coloquei o tapa-sexo, mas ficou pequeno. E as coisas começaram a ficar para fora", relata.

A solução? Dispensar totalmente a cobertura nas partes íntimas. "Chamei o diretor: 'Vou tirar, vamos fazer sem roupa, vamos fazer sem nada'. Fiz a cena inteira sem tapa-sexo", revela. Para evitar o constrangimento, apenas a equipe essencial para a gravação da cena ficou ali, preservando a intimidade de Amaury.

Na cena, Ramiro tenta tomar um banho para se "limpar" do desejo por Kelvin (Diego Martins), mas o rapaz acaba roubando as roupas do capanga de Antonio (Tony Ramos). Totalmente nu, o personagem corre até encontrar um varal e usar um vestido para se cobrir até chegar em casa.

AMAURY LORENZO NAMORA NA VIDA REAL?

Amaury Lorenzo está sendo um dos destaques da novela Terra e Paixão, da TV Globo. Focado em sua carreira, ele expõe pouco de sua vida pessoal nas redes sociais. Mas, e aí, será que ele está namorando?

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele contou que, atualmente se dedica inteiramente ao seu trabalho e que não tem tempo de conciliar a vida profissional e amorosa. “Estou casadíssimo, com aliança no dedo, com o Ramiro (o personagem na novela). Eu não tenho tempo para beijar na boca. Quando eu estou com alguém, gosto de me dedicar de verdade”, disse.

E explicou: “É muito difícil construir uma carreira sendo um ator preto e brasileiro. Eu quero focar completamente nisso, até porque eu tenho consciência de que sou um farol para outras pessoas”.