Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / RESUMO DE SEGUNDA-FEIRA, 27 DE MAIO

Casamento de gêmea siamesa, golpes no RS e mulher sem memória

Confira os principais destaques desta segunda-feira, 27 de maio

Imagem Casamento de gêmea siamesa, golpes no RS e mulher sem memória

Segunda-feira, 27 de maio. A semana começou com boas notícias sobre a jovem que foi atacada com soda cáustica no Paraná. Uma gêmea siamesa que se casou nos EUA mostrou uma foto inédita do casamento. E a polícia investiga golpistas que usam a tragédia do Rio Grande do Sul para faturar. Veja os principais destaques do dia. 

Golpistas no RS

A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão em uma cobertura de luxo em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Agentes investigam golpistas que estão usando as enchentes e chuvas do estado gaúcho para enganar vítimas e pessoas interessadas em ajudar. 

Segundo reportagem do Fantásticoexibida neste domingo, 26, um adolescente foi encontrado num imóvel de luxo. Ele é investigado por criar vaquinhas virtuais destinadas às vítimas da tragédia e desviar o valor arrecadado para sua conta bancária

Gêmea siamesa se casa 

O casamento de Abby, gêmea siamesa de Brittany Hensel, nos Estados Unidos, viralizou em março deste ano. A mulher trocou alianças com o veterano do Exército e enfermeiro Josh Bowling em 2021, mas só tornou o assunto público dois anos depois.

Agora, a professora que vive em Minnesota compartilhou imagem inédita da festa em sua conta do TikTok. A publicação já foi vista por mais de 3,4 milhões de pessoas e mostra a noiva sorridente usando o seu vestido poderoso.

Sem memória após orgásmo

Uma mulher de 58 anos, moradora de Rotherham, Inglaterra, perdeu a memória após um orgasmo intenso durante uma relação sexual com o marido. Polly Fisher sofreu quadro de amnésia global transitória, uma condição considerada rara e que pode atingir pessoas de meia-idade.

Mulher atacada com soda cáustica 

Isabelly Aparecida Ferreira Moro (23) apresentou melhora nas últimas horas. A jovem foi atacada com soda cáustica pela atual do seu ex-namoradoque alegou ciúmes para cometer o crime no Norte Pioneiro Paraná.

Regiane Ferreira, mãe da vítima, disse que a filha teve a parte interna da boca atingida pelo produto químico, mas já fala e está seguindo o tratamento médico. "As queimaduras foram dentro da boca. Fora não. Não tem nada no rosto dela. Está perfeita. Não afetou nenhum órgão, só na boca. Ela está conversando, está ciente de tudo o que aconteceu. Está bem, graças a Deus", disse em entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta.