Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Uau!

Bruna Marquezine desfila pelos EUA com look transparente sem sutiã

Em viagem aos EUA, Bruna Marquezine desfila por aí com vestido totalmente transparente e dispensa sutiã: confira o look

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2024, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine desfila pelos EUA com look transparente sem sutiã - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine desfila pelos EUA com look transparente sem sutiã - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu com um look ousado nesta quinta-feira (28). Curtindo uma viagem nos EUA, a famosa apareceu com um vestido totalmente transparente e dispensou o sutiã, deixando os seios totalmente à mostra.

O look apareceu nas redes sociais graças a cliques ao lado da cantora Marina Sena, que está aproveitando uma passagem por Miami junto da amiga. As duas foram até lá para celebrar o aniversário da cantora Anitta, que reuniu famosos em uma festa destruidora.

Na foto publicada por um amigo de Marina, Bruna surge poderosa com o modelito. O vestido é feito de um tecido cinza-prateado e tem um babado na frente, mas é de total transparência. Por baixo, ela usa apenas uma calcinha.

Para completar o look, Bruna usou uma bota de cano bem alto, indo quase até o joelho, e uma bolsa preta. Não é a primeira vez que ela aposta na transparência sem sutiã: no Carnaval de 2019, a gata usou um look assim na Sapucaí e virou o centro das atenções. Confira:

BRUNA MARQUEZINE CURTE SHOW COM JOÃO GUILHERME

Bruna Marquezine e João Guilherme foram vistos juntos mais uma vez. Eles, que já foram alvos de boatos sobre um suposto affair, curtiram um festival de música em São Paulo no último domingo (24) e foram flagrados dançando juntos.

Em meio a uma roda de amigos, é possível ver a atriz curtindo a música e, logo atrás, o artista aparece cantando e dançando. Também é possível ver Sasha Meneghel, Maísa e amigos em comum. No registro, eles não trocam olhares, mas reacendem os boatos de affair.

Vale lembrar que as especulações começaram em junho de 2023, quando eles foram vistos juntos em um restaurante no Rio de Janeiro. Em seguida, os atores surgiram se divertindo juntinhos em uma festa junina, que deu o que falar.