Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / DEU O QUE FALAR

Andressa Urach se veste de 'freira safada' e faz convite polêmico: "Vamos orar?"

Modelo Andressa Urach se veste com fantasia de freira sexy para criar conteúdoa adultos e polemiza em convite nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach se vestiu de freira para divulgar seus conteúdos adultos - Reprodução/Instagram
Andressa Urach se vestiu de freira para divulgar seus conteúdos adultos - Reprodução/Instagram

Focada na produção de conteúdos adultos, a modelo Andressa Urach deu o que falar nesta sexta-feira (18), ao se unir com Sabrina Boing Boing em uma parceria. É que as duas se vestiram como freiras sensuais e fizeram um convite polêmico aos seguidores nas redes sociais.

“Vamos rezar juntos, vem ver tudo”, escreveu a eterna vice-Miss Bumbum na legenda da publicação. Nos cliques, elas aparecem com trajes que remetem ao religioso, mas com um grande teor sensual, para tentar vender assinaturas da página +18 da loira.

Nos comentários, Sabrina Boing Boing chegou a deixar uma alfinetara para os haters: “Rezando a maldade gratuita diminui e as pessoas começam a cuidar mais da própria vida ao invés de prejudicar a vida alheia! Vão gozar e SER FELIZ!”.

Entretanto, não demorou muito para que Andressa Urach privasse os comentários da publicação. Ela foi acusada por milhares de internautas de desrespeitar a fé alheia, principalmente por aqueles que a acompanham desde a época que ela fazia parte da Igreja Universal.

Em sua nova jornada como produtora de conteúdos adultos, a famosa já acumula algumas polêmicas. Ela foi duramente criticada por colocar seu próprio filho, Arthur Urach, para gravar suas cenas nua com outros homens. Além disso, ela também realizou um grande sonho recentemente, ao estrelar um filme vestida de Branca de Neve, fazendo sexo com um anão.

ANDRESSA URACH DIVULGA FOTO DE FILME ADULTO

A modelo Andressa Urach publicou em seu perfil uma foto dos bastidores das gravações de um vídeo bem ousado. Produtora de conteúdo adulto, ela resolveu investir em um fetiche inusitado após um pedido dos fãs.

Ela gravou um vídeo ao lado do ator Pistolinha, que possui nanismo. Nesta terça-feira (15), ela divulgou uma foto inédita dos bastidores em que os dois aparecem juntinhos para divulgar o vídeo que já está disponível nos perfis da musa. O vídeo já está no ar e foi muito, muito, muito bom mesmo. Te confesso que fiquei surpresa, porque de pistolinha não tem nada. É um pistolão”, declarou.