Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / DEU O QUE FALAR

Andressa Urach é filmada pelo filho fazendo tatuagem polêmica no ânus: "Fax Pix"

Modelo Andressa Urach é filmada pelo próprio filho enquanto faz tatuagem no ânus com pedido polêmico; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach foi filmada pelo filho enquanto fazia uma tatuagem no ânus - Reprodução/Instagram
Andressa Urach foi filmada pelo filho enquanto fazia uma tatuagem no ânus - Reprodução/Instagram

Focada em faturar com a venda de conteúdos adultos, Andressa Urach resolveu fazer uma tatuagem na região anal e deu o que falar. Fazendo mistério do conteúdo, ela contou que apenas quem assinasse seu perfil em uma plataforma poderia ver o vídeo. Entretanto, ela não esperava que o momento fosse vazar nas redes sociais.

No registro, a ex-Fazenda aparece deitada de burços na cama, enquanto seu filho, Arthur Urach, lhe filmava. Aliás, ele mostrou exatamente a hora em que uma frase é concluída na entrada do ânus da veterana: "Faz Pix", deixando espaço para que a vogal 'o' fosse feita naturalmente pelo corpo.

A arte foi eternizada no corpo de Andressa por Sabrina Boing Boing, que revelou nos últimos dias sobre o processo criativo: "Surgiu essa ideia em uma conversa minha com a Andressa. Como eu nunca tinha feito em ninguém a tatuagem lá. Gosto muito de saber a sensação porque é um lugar muito diferente”.

Recentemente, a loira também deu o que falar ao se fantasiar de freira para um ensaio com a tatuadora. “Vamos rezar juntos, vem ver tudo”, escreveu a influenciadora legenda da publicação. Nos cliques, elas aparecem com trajes que remetem ao religioso, mas com um grande teor sensual, para tentar vender assinaturas de sua página +18.

ANDRESSA URACH DIVULGA FOTO DE FILME ADULTO

A modelo Andressa Urach publicou em seu perfil uma foto dos bastidores das gravações de um vídeo bem ousado. Produtora de conteúdo adulto, ela resolveu investir em um fetiche inusitado após um pedido dos fãs.

Ela gravou um vídeo ao lado do ator Pistolinha, que possui nanismo. Nesta terça-feira (15), ela divulgou uma foto inédita dos bastidores em que os dois aparecem juntinhos para divulgar o vídeo que já está disponível nos perfis da musa. O vídeo já está no ar e foi muito, muito, muito bom mesmo. Te confesso que fiquei surpresa, porque de pistolinha não tem nada. É um pistolão”, declarou.