Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Adeus, milhões? Andressa Urach ultrapassa limites e sofre duro golpe em carreira "adulta"

Andressa Urach ultrapassa limites e perde os perfis nas redes sociais; entenda

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach ultrapassa limites - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach ultrapassa limites - Reprodução/ Instagram

A musa Andressa Urach sofreu um duro golpe neste final de semana. É que ela pode ter sofrido um prejuízo milionário ao perder o acesso a todos os seus perfis oficiais. Ela teve as contas derrubadas em pelo menos duas redes sociais.

Quem tentou acessar o perfil da musa no Instagram recebeu um aviso de que a conta "a página não está disponível". O mesmo aconteceu no Twitter. A atriz usa as duas plataformas para divulgar seus conteúdos voltados para o público adulto.

Sem o acesso, ela fica impedida de divulgar seus conteúdos. Em uma única semana, a artista chegou a faturar mais de R$ 600 mil reais com as assinaturas.Andressa Urach não foi a única a perder os perfis.

O ator Jefão, que gravou um vídeo polêmico com a musa, também teve a conta excluída. Ele conseguiu recuperar o acesso horas depois. "Estou de volta e aguardem novidades", declarou ele que não teve maiores impactos. 

Andressa Urach está produzindo conteúdo adulto desde julho, quando anunciou a entrada em uma plataforma. “Gosto de ser desejada, de ver essa procura por mim, saber que os meus assinantes estarão lá por mim, então darei o meu melhor nos conteúdos para a plataforma”, declarou ela na época.

ANDRESSA URACH REVELA FETICHE

Mas gente! A modelo Andressa Urach voltou a entrar no meio do furacão da web nesta quinta-feira (7). Isso porque a eterna ex-vice Miss Bumbum anunciou um novo fetiche para lá de inusitado. Gravando conteúdos adultos para uma plataforma, a ex-A Fazenda disse que está a procura de um cadeirante para gravar vídeos exclusivos e picantes.

A revelação foi feita em suas redes sociais, enquanto a famosa falava dos seus próximos passos no site +18. Ela, que já gravou com anão, freira e um rapaz super bem-dotado, está em busca de um PCD. "Estava aqui pensando nas gravações da plataforma do Privacy, alguns fetiches que eu gostaria de realizar", começou.