Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NO LIMITE

Vinte anos após vencer o 'No Limite', Elaine diz que adorou provar olho de cabra: "É aflitivo, mas eu gosto"

Ela lembra como alcançou vitória surpreendente e fez alerta aos ex-BBBs: "As pessoas não tem noção do que é"

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinte anos após vencer o No Limite, Elaine alerta os ex-BBBs: "As pessoas não tem noção do que é" - Reprodução/TV Globo
Vinte anos após vencer o No Limite, Elaine alerta os ex-BBBs: "As pessoas não tem noção do que é" - Reprodução/TV Globo

Mais lembrada das campeãs do No LimiteElaine Melo conversou com CONTIGO! na tarde desta terça-feira (27) e revelou detalhes da sua vivência no reality. Ela avisou aos participantes da nova edição que é bom ficar esperto porque o desafio é imenso.

+ O mistério acabou! Após lista ser revelada, o que esperar dos participantes da nova temporada de 'No Limite'?

"As pessoas não tem noção do que era naquela época. As pessoas não tinham redes sociais, não tinham contato. Era No Limite. Não era brincadeira. O senhor Boninho não brinca", disse ela. 

Duas décadas depois, ela contou que a alimentação era um dos grandes desafios: os participantes comiam apenas 300 calorias por dia. "Eu perdi 12 quilos e meio. A gente passava fome mesmo", declarou.

Elaine também contou que na época sentia que desdenharam de sua participação por culpa de seu biotipo. "Você sempre é subestimado, em tudo. É um fato. Vai acontecer. Isso tá mudando um pouco agora, mas naquela época era muito forte", afirmou ela que rebatia o preconceito com sua personalidade firme, mas extremamente carinhosa.

"As pessoas sempre falam que é fácil, mas nunca é. A gente tem uma trajetória de vida, mas nem por isso você precisa ser ruim, ter desamor. Tem que ter base boa, espalhar o bem", afirmou.

A cabeleireira ainda lembrou um dos momentos mais marcantes do reality: quando precisou comer iguarias incomuns, entre elas o temido olho de cabra. O que pra alguns era um fardo, pra ela foi tudo tranquilo.

"Eu gosto, então pra mim... foi aflitivo. É aflitivo, você vê aquele olho..., mas, ao mesmo tempo, nós estávamos há dez dias lá, comendo parcamente, então... o dia que teve as comidas, cérebro de bode, ouriço vivo, olho de cabra, eu comi", declarou. 

Ao fim, ela ainda contou que logo após o reality deixou a carreira como cabeleireira, que está sendo retomada só agora. "Eu até hoje não entendo o que aconteceu, se foi a exposição muito grande, gerou uma insegurança, não sei. Eu parei de trabalhar, virei corretora. Agora eu retornei de novo, eu fiz um curso", declarou.