Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / CAIU FORA

Vergonha pública? Eliminado de 'No Limite', Mahmoud Baydoun previu que poderia ser o primeiro a deixar o reality

Logo após a primeira prova, ele acabou caindo fora da competição após ser traída por aliada; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vergonha pública? Eliminado de 'No Limite', Mahmoud Baydoun previu que poderia ser o primeiro a deixar o reality - Reprodução/TV Globo
Vergonha pública? Eliminado de 'No Limite', Mahmoud Baydoun previu que poderia ser o primeiro a deixar o reality - Reprodução/TV Globo

Eliminado de No Limite logo na estreia, o ex-BBB Mahmoud Baydoun previu o que ele classificou como uma "vergonha pública". É que ele disse ter medo de se tornar o primeiro eliminado do reality.

Antes do início da competição, ele publicou um desabafo nas redes sociais sobre o tema.

Segurando um cartaz, ele revelou que ficaria chateado caso fosse o primeiro a deixar a competição. A profecia se concretizou e ele está fora do reality.

"Na verdade, eu não tenho medo de perder, mas imagina eu fazer todo esse auê no Instagram e sair no primeiro dia. Eu não vou aguentar essa vergonha pública!!", declarou ele nas redes sociais.

A ELIMINAÇÃO

Após grupo Calango perder o desafio da imunidade, o ex participante do BBB18 acabou levando mais votos dentre os membros da equipe e foi o primeiro participante a deixar o reality.

Dos 8 componentes do Calango, o sexólogo recebeu 5 votos. Inclusive, levou uma rasteira de AngelicaRamos, com quem havia combinado voto, mas, no fim, foi indicado por ela.

Veja: