Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / QUE PERIGO!

Susto! André Marques sente fortes dores após ser picado por inseto nos bastidores de 'No Limite': "Deu ruim"

O apresentador está passando por grandes perrengues nos bastidores e está também com o corpo todo queimado

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susto! André Marques é picado por vespa nos bastidores de 'No Limite' e sofre sequelas: "Deu ruim" - Reprodução/Instagram
Susto! André Marques é picado por vespa nos bastidores de 'No Limite' e sofre sequelas: "Deu ruim" - Reprodução/Instagram

As gravações do reality show No Limite não estão fáceis até mesmo para André Marques, apresentador da atração, que nesta segunda-feira (17), foi vítima de um ataque animal. 

Em seu perfil no Instagram, André publicou um registro do bicho que lhe picou e questionou os internautas se eles conheciam a espécie, já que o ferimento estava doendo. 

"Alguém sabe que bicho é esse? Meio marimbondo meio besouro? Me picou, doendo para um caral** de asa!", perguntou ele.

Internautas com maior conhecimento, revelaram que o animal se tratava do inseto cavalo-do-cão, conhecido por sua dolorida picada. "Mais conhecido aqui no Ceará como besouro do cão. Isso dá até febre em algumas vezes", respondeu um fã. 

"Acho que deu ruim para mim", disse André.

MAIS SOBRE OS BASTIDORES

Quem achou que o forte de Boninho era apenas o comando de grandes realities shows se enganou. O diretor do BBB e No Limite surpreendeu os seguidores no último domingo (16) ao mostrar sua capacidade para dança.

Ao lado do apresentador André Marques, o bigboss dançou ao som de 'Passa Tempo', música de Wesley Safadão, em cenário de No Limite.

Os dois encararam uma super coreografia e mostraram aquele molejo em vídeo compartilhado no feed do Instagram de Boninho.