Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EITA!

Sonia Abrão provoca ao comentar eliminação de Mahmoud em No Limite: ''Combinou voto e foi traído''

O sexólogo acabou sendo o primeiro eliminado do programa ao levar 5 votos, inclusive da participante com quem combinou indicação

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão provoca ao comentar eliminação de Mahmoud em No Limite: ''Combinou voto e foi traído'' - Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão provoca ao comentar eliminação de Mahmoud em No Limite: ''Combinou voto e foi traído'' - Reprodução/TV Globo

A nova temporada do reality show No Limite começou e já está rendendo assunto.

Na manhã desta quarta-feira (12), Sonia Abrão fez questão de comentar em suas redes sociais sobre a estreia do programa e, claro, a primeira eliminação da atração, a de Mahmoud.

No Instagram, a apresentadora não poupou o eliminado e zombou da situação ao pontuar traição de Angelica, participante com quem o sexólogo havia combinado voto.

“NO LIMITE: Mahmoud tinha medo de ser o primeiro eliminado e foi exatamente o que aconteceu! Combinou voto com Angélica e foi traído por ela! Como é um jogo de sobrevivência raíz, dizem que lá vale tudo! Será⁉️”, escreveu.

COMO ASSIM?

Na noite da última terça-feira (11), durante a estreia do No LimiteAngelica começou o programa sendo comparada a ninguém menos que Viih Tube, do BBB21. O motivo? Falsidade.

Tudo começou quando a paulista foi chamada por Mahmoud para uma combinação de votos em André. No entanto, mesmo após aceitar, Angel descobriu que a maioria da tribo Calango votaria no sexólogo e decidiu se voltar contra ele.

A atitude de Angelica, claro, gerou comparações com a youtuber, que ficou conhecida por fazer média no Big Brother Brasil 21. "Angelica fez doutorado onde a Viih tem PhD", disse uma internauta. "Versão lapidada e refinada da Viih", comentou outra. Já uma terceira ironizou: "Angelica é a prima da Viih".