Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / TÁ ROLANDO?

Romance? Em clima de flerte, Carol Peixinho usa as cuecas de Bil Araújo em No Limite: "Confisquei"

Fora do reality, ex-participantes da equipe do possível casal entregaram que estava rolando algo nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romance? Em clima de flerte, Carol Peixinho usou as cuecas de Bil Araújo em No Limite: "Confisquei" - Reprodução/Instagram
Romance? Em clima de flerte, Carol Peixinho usou as cuecas de Bil Araújo em No Limite: "Confisquei" - Reprodução/Instagram

Será que está rolando um romance entre Carol Peixinho e Bil Araújo, de No Limite?

Os dois primeiros eliminados do reality, Mahmoud e Angélica, da mesma equipe do possível casal, a Calango, já revelaram que estava rolando um clima de flerte entre os dois nos bastidores.

Com o fim das gravações, os ex-participantes começaram a aparecer nas redes sociais, e o ex-BBB Kaysar já flagrou momento de carinho entre os dois pombinhos.

Kaysar compartilhou foto de Bil e Carol se abraçando e escreveu: "Falei que vou ficar de olho". Ele ainda colocou uma enquete perguntando se os seguidores queriam saber mais detalhes.

Nesta quinta-feira (27), Carol Peixinho revelou que o modelo até emprestou suas cuecas para a musa durante No Limite.

"Aqui são as cuecas que Bil me salvou, ele nunca tinha usado, eu olhei essas cuecas e falei: opa isso aqui cabe em mim. Confisquei. Olha que coisa linda, confisquei no primeiro dia e ele nunca usou. Confisquei também as cuecas azuis, dava para fazer um estilo", contou ela.

ROAMANCE?

Os dois primeiros eliminados de No Limite deixaram escapar que está rolando um romance nos bastidores das gravações do programa no Ceará.

É isso mesmo: após fãs perceberem durante o programa que dois ex-BBBs estavam mostrando muita afinidade, Mahmoud BeydounAngélica Ramos contaram que o clima é de paquera entre Bil AraújoCarol Peixinho.

Os dois inclusive afirmaram que estão na torcida para que o romance engate.

"Super shippo Carol e Bil. Eles estão flertando. Pelo menos, quando saí, eles estavam flertando", disse ela em uma live realizada neste final de semana.

"Também shippo", completou o sexólogo revelando que também percebeu a intimidade entre os dois.