Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / É O AMOR

Recém-noivada, ex-BBB Paula Amorim comemora nova fase em clima de festa junina: "Noivinha no Arraiá do Carcará"

O casal aproveitou o clima junino para celebrar o novo passo no relacionamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-noivada, ex-BBB Paula Amorim comemora nova fase em clima de festa junina: "Noivinha no Arraiá do Carcará" - Reprodução/Instagram
Recém-noivada, ex-BBB Paula Amorim comemora nova fase em clima de festa junina: "Noivinha no Arraiá do Carcará" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e participante de No Limite, Paula Amorim, está nas nuvens com seu noivado com o amado Breno Simões

Os pombinhos trocaram alianças na última segunda-feira (14) e, ontem, comemoraram o momento da festa junina da equipe Carcará de 'No Limite'. Para fazer jus ao novo passo no relacionamento, a gata foi caracterizada de noiva caipira e posou ao lado do futuro marido. 

"E tem noivinha no Arraiá do Carcará sim sinhô! Um Caipirão desse não dá pra deixar escapar né?!", legendou ela na publicação com os cliques apaixonados.

Nos comentários, os fãs se derreteram com a ideia de comemorar o evento em clima junino e cobriram o casal de elogios. "Os noivinhos mais lindos", escreveu um. "Casalzão 1000", acrescentou outro. 

HOMENAGEOU

Após ter sido eliminada no sexto episódio de No Limite Gleici Damasceno ganhou muitos elogios de André Marques.

Em publicação nas redes sociais, o apresentador do programa se despediu da ex-BBB com uma super homenagem. Na publicação, ele não escondeu encantamento pela participante e fez questão de enaltecê-la.